Membro do Big Brother na TNA!

Jesse Godderz, participante no Big Brother edição 10 Norte Americana, esteve reunido com Dixie Carter no PPV Genesis, a fim de discutir um possível contrato com a TNA. Godderz é um body builder profissional, tendo já realizado um dark match!

Fonte: Sescoops.com

31 comentários: Leave Your Comments

  1. A Foto era escusada !
    Por amor de Deus :fp:

    ResponderEliminar
  2. Acho que isto termina a discussão de o wrestling ser ou não gay...

    ResponderEliminar
  3. FODASSE OHHH GANDHY N TENS NADA QUE FAZER DO QUE VER ISSO?

    ResponderEliminar
  4. o cara participou de um Big Brother, é claro que ele tem mais fotos... e pegam justamente está!!!

    pelo amor de deus! [2]

    Enfim... vamos ver do que ele é capaz, sim estou com medo de uma contratação deste nivel, pois acho ainda mais que a TNA está se transformando numa nova WWE ¬¬...

    Acho que vou ter que parar de ver a TNA tambem... ai ai...

    ResponderEliminar
  5. Apenas fiz uma pesquisa no google sobre o gajo, já que não o conhecia de lado nenhuma, e a primeira foto que aparece do gajo foi esta.

    ps. Pelo que se vê, o gajo vai fazer companhia ao Orlando Jordan!!!

    ResponderEliminar
  6. Admite Gandhy, nem te esforçaste em arranjar "menos artistica", certo ?

    ResponderEliminar
  7. ^ admite TIC, até gostaste da foto "artística".

    ResponderEliminar
  8. Gandhy o que queres dizer com isso? Algo sobre o Jordan que eu não saiba? A sério, não sei o que queres dizer, sou sempre o último a saber das fofocas.

    ResponderEliminar
  9. Pesquisa ou não pesquisa, é estranho postar logo uma foto assim... fosse melhor se não tivesse postado foto alguma

    ResponderEliminar
  10. Controvérsia gera dinheiro Tiago (já dizia o Bischoff!!). Nesta caso gera comentários!!!

    ResponderEliminar
  11. hahahahahaha

    Não quando deixa a pessoa que publicou a noticia em uma posição duvidosa hahahah

    ResponderEliminar
  12. "Gandhy o que queres dizer com isso? Algo sobre o Jordan que eu não saiba? A sério, não sei o que queres dizer, sou sempre o último a saber das fofocas."

    O Orlando Jordan, como hei de dizer, joga no lado oposto, naquele que a Igreja Católica abomina... no lado que está a dar muito que falar aqui no nosso país. Em poucas palavras: é gay, fag, paneleiro, panisgas, homossexual. Got it?

    Quanto a este novo ingresso, bem, ele é um bodybuilder, não wrestler, por isso acho que a empresa beneficiaria mais se o pusesse a "treinar" durante uns tempos. Mas claro que Hogan e Dixie não são parvos; depois, não sei se é muito popular nos USA (devido ao BB) mas, caso seja, é boa publicidade.

    ResponderEliminar
  13. Jimmy, não tenho os teus gostos, gosto de mulheres, mas sem serem góticas como as nojentas que normalmente tentas ter algum prazer.

    ResponderEliminar
  14. @ TIC: Também só gosto de mulheres meu caro (apesar de não censurar quem tem outros gostos). Ao menos tenho algum prazer com as "goticas nojentas" como tu gostas de apelidar. Tu só mesmo "a la mano" *RIR*

    @ Napster: Poderias ter ficado pelo homossexual... Mas pelos vistos xenofobismos é contigo (já se notou, e bem, com o Pedro do XB).

    ResponderEliminar
  15. Acrescenta a essa lista os EMOs ou Punks, de quem também tenho aversão. :D

    ResponderEliminar
  16. Tá bem Napster, fica registado. De facto, o teu intelecto inferior apenas te permite três coisas:
    - Lamber o cu a Echidnas e Ignorantes;
    - Copiar os textos de outrem;
    - Mandar bocas foleiras quando perde a razão.

    De facto, estava mesmo a faltar o Super Mario para salvar a Princess Peach.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. "De facto, estava mesmo a faltar o Super Mario para salvar a Princess Peach."
    ^
    Este comentário é de uma nerdicidade...uiiiiiiiiiii que nerdicidade

    ResponderEliminar
  19. Ya, agora já não sou emo, sou nerd. Converti-me, o próximo passo é o cristianismo. Mas ainda estou um pouco longe de o dar, não me sinto preparado.

    Mas deixa-me dizer, isto parece mesmo o jogo do super mário:

    TIC - Princess Peach
    Napster - Super Mario
    LOL - Luigi

    Agora só falta o Wario, o Yoshi e o cogumelo (já não me recorda o nome) para a colecção ficar completa.

    ResponderEliminar
  20. O próximo passo seria arranjares vida, tirares o 12º ano, deixares de "escrever" em mais de 6 blogs e deixares de ser o paquete da Meo de Braga..

    Um idiota que nem consegue chegar à faculdade à primeira nem merece que se perca tempo com ele.

    ResponderEliminar
  21. Então porque respondes TIC? Continuas a vir dar atenção... Se calhar é porque não a tiveste em criança. Tiveste uma "nanny" gótica que te maltratava? *RIR*

    Incoerências no teu comentários:

    - só escrevo num blogue.
    - melhoria de notas? Nem todos dão o cu para andar na privada (ooops?).
    - Viatel Douro, trabalho no Porto. Ignorante. Precisas de GPS?

    Já passa da uma, amanhã tens de ir pagar o curso de joelhos, não te podes atrasar. Passa bem :D

    ResponderEliminar
  22. Estou em exames, dai ainda aqui estar, estudo só de dia.. Mas isso tudo para ti é chinês, não fazes ideia o que é estar numa faculdade.

    ResponderEliminar
  23. "O próximo passo seria arranjares vida, tirares o 12º ano, deixares de "escrever" em mais de 6 blogs e deixares de ser o paquete da Meo de Braga."
    O que me ri.

    ResponderEliminar
  24. Claro claro, é tudo isso... Aliás, é tão chinês que o meu Português suplanta o teu em todos os campos. Pode não ser o melhor, mas ao menos é correcto :)

    PS: Fugiste ao que disse... Parece que sempre dás o cu para aí estar... Mas vá, se calhar é por isso que descarregas as frustrações na cWo. No entanto, não entendo como é que passas tanto tempo sentado.

    Passa bem, não te dou mais atenção. Agora chora, insulta a minha mãe, comenta em anónimo (oooops) ou chama-me emo. Só te dou troco porque é mesmo, e repito, mesmo fixe gozar com a tua cara.

    ResponderEliminar
  25. És um mau mau Jimmy, só falta deixares de cortar os pulsos e entrar na Faculdade, mas pronto, Milagres não acontecem todos os dias.

    ResponderEliminar
  26. LOL!

    "De facto, estava mesmo a faltar o Super Mario para salvar a Princess Peach."

    Oh meu caro, é preciso ter muita lata... Tu é que me dirigiste a palavra da primeira vez, e eu respondi! Não intreferi na tua conversa com o TIC, aliás, até já a tinha visto, mas preferi não tecer comentários a esse respeito.

    P.S.1: Hás de me dizer onde é que eu "copiei os textos de outrem", é que estou curioso. Dás o dito por não dito e depois não sei bem onde me "situar".
    P.S.2.: O nome do cogumelo é Toad se bem me lembro. :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+