Lenda recusa entrar no Hall Of Fame de 2010 !


The Honky Tonk Man, ou Wayne Farris, afirmou numa entrevista que rejeitou o convite da World Wrestling Entertainment no sentido de ser um membro do Hall of Fame da companhia de Vince McMahon. Honky sentiu que a WWE foi quase "obrigada" a convidá-lo, acrescentando que já tem coisas combinadas para a semana em que se realiza a Wrestlemania.

Honky Tonk Man é considerado um dos maiores campeões Intercontinentais da história e o que detém mais número de semanas com o mesmo.

Fonte: Gerweck.net

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Grande morcão! Vai para o "Hall of Fame" da TNA, LOOOOOOOL (na TNA ainda não se lembraram de copiar isto da WWE)! A WWE foi "obrigada" porquê? Mas não te preocupes, não te convidam mais! É preciso ser burro...

    ResponderEliminar
  2. A fila anda my friend, venham outros...

    ResponderEliminar
  3. Donky man chega à tna!! Hogan vem ter com ele e diz: calça as botas e vai pró fim da fila! Já agora, brother, aviso-te que lá vais encontrar o fundador desta companhia, brother! faz-me um favor e dá cabo daquele Jarret com a tua viola antes que de cabo de ti com a dele, brother!

    e o donky diz: ok hulkster! dá-me mais gozo destruir o fundador da tna do que entrar no hall of fame da wwe...

    e assim se faz a estreia de donky tokio man na grande TNA...

    LOLÃO

    ResponderEliminar
  4. o que ele queria dizer com "obrigada", que n tinha mais gajos pa por lá?

    ResponderEliminar
  5. Não Fliperachi. Quer dizer que ele acha que a WWE só o quis meter no HOF para combater a sua ida para a TNA.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+