Rumores para o TNA Genesis **spoilers**

Até agora os grandes rumores que se ouvem no mundo do wrestling são:

- Fala-se que hoje, no PPV Genesis, será a primeira vez que a TNA usará o ringue casual, ou seja, de 4 lados.

- Ainda neste PPV, diz-se que tanto Brian Kendrick como Mr. Anderson (Ex-Mr. Kennedy) farão a sua estreia pela Total Nonstop Action Wrestling.

Fonte: Gerweck

7 comentários: Leave Your Comments

  1. O Brian Kendrick e o Jeff Hardy juntos! LOL. Vai parecer um casa de chuto.

    Ainda não acredito. Espero para ver.

    ResponderEliminar
  2. Se Brian Kendrick for para a TNA será sem dúvida uma óptima contratação.

    Continuo a sonhar com Kenny Omega na TNA :/

    ResponderEliminar
  3. Se se confirmar qualquer um deles será uma grande mais valia para a TNA.

    O ringue de 4 lados é que não... não que eu tenha preferência especifica pelo de 6 lados, simplesmente acho que a TNA se deve manter fiel ao que a fez crescer e não querer mudar tudo de uma vez só.

    ResponderEliminar
  4. Boas noticias, e sinceramente acho que com a vinda do Kendrick, cada vez penso mais que aquela aparição do Jeff foi apenas isso, uma aparição, alias continuo a pensar que ele irá voltar na rumble.

    Agora um aparte, ontem e hoje tentei participar no desafio de apostas do BGW, mas como ainda nao estava registrado, nao me foi possivel fazer tal coisa, como tal segui os passos do comunicado para me registrar e nada.
    Agora quando ia tentar votar novamente, deparo-me que essa página tava assim tipo pro desajeitada.

    Gostava que os membros do BGW fizessem alguma coisa em relação a isso é porque só tenho uma hora para apostar.

    ResponderEliminar
  5. Agora quando ia tentar apostar novamente*

    ResponderEliminar
  6. Kyouraku-san
    Se o Jeff for preso, vai ser apenas uma aparição, se não ele vai ficar na TNA mesmo...

    Quanto ao ringue, sei que é a marca da TNA, mas se demonstrar o mesmo nivel que a empresa tem, qual é o problema??

    o que importa é o conteudo dentro do ringue

    ResponderEliminar
  7. Afinal era verdade. Tenho de dar o braço a torcer (salvo seja LOL), foi uma boa contratação. Os meus parabens à TNA.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+