Lance Cade (novamente) despedido da WWE !

A World Wrestling Entertainment dispensou os serviços de Lance Cade, esta sexta-feira.

O lutador regressou á empresa de Vince McMahon em Outubro de 2009, mas acabou por nunca ser chamado ao roster principal de nenhuma brand na WWE, tendo-se ficado pela FCW, o território de desenvolvimento da empresa.

O antigo Campeão de Tag Team que tinha sido dispensado pela WWE em Outubro de 2008, volta agora a abandonar a maior promotora de Wrestling mundial.

Fonte: Wrestling Attiude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Que triste que eu tou... era o meu wrestler favorito!
    A sua importância/relevância nos shows era fucral para mim... Triste notícia.

    P.S.: Branda? WTF? Corrige lá isso Styles. =P

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que o Lance Cade tinha bastante potencial. É pena que a cena não tenha resultado.

    ResponderEliminar
  3. O gajo tem, inclusive, uma pin efectuado com sucesso no Shawn Michaels ..

    ResponderEliminar
  4. eu por acaso via no lance cade o proximo jbl... é pena que nao o tenham aproveitado bem... pode ser que vá para a tna jobbar para o pope

    ResponderEliminar
  5. lol nunca estão satisfeitos, devem estar a procurar um novo HBK, para superar a grande perda, se bem que o mr. wrestlemania é insubstituível...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+