O grande protagonista das guerras das redes sociais, Chris Jericho, criticou através do seu Twitter o membro da TNA D'Angelo Dinero. Tudo ocorreu após D'Angelo Dinero usar o Codebreaker no iMPACT. Jericho não gostou e afirmo o mesmo de forma irónica no Twitter. Ficam as palavras de Jericho:
"Yikes! With the amount of suits, serious looks and codebreakers going on tonight I feel like Kurt Cobain in 1993..."
"Yikes! With the amount of suits, serious looks and codebreakers going on tonight I feel like Kurt Cobain in 1993..."
Fonte: PwMania.com
Jericho sempre a fazer das suas!
ResponderEliminaro Jericho tem razão!Está bem que o finisher não foi comprado por ele mas estão a usar coisas que a WWE criou!A TNA está a comprar uma guerra com a WWE da qual a TNA vai sair perdedora!!
ResponderEliminarEu não gramo a Tna nem pintada de ouro mas, neste caso, até lhes dou alguma razão já que o finisher do Aj Styles é usado pela Michelle Mccool.
ResponderEliminarFoi ele que inventou???
ResponderEliminarJa vi outros Wrestlers usando este move... acho que Jericho foi um pouco precipitado a está critica, ou não tinha coisa melhor a dizer...
acho que Jericho esta certo.
ResponderEliminarSem conhecer muito do "background" da história, tenho de concordar com o Tiago. Isso é o mesmo que dizer que os Metallica não podem ter uma música chamada "My Apocalypse" só porque os Arch Enemy também têm. E as duas são completamente diferentes, atenção.
ResponderEliminarO nome de um move pode ter trademark (ao contrário de o de uma música), mas o move não. Ou isso ou o sistema de trademark americano é muito mau lol.
tanto pode ter como nao ter razão. simplesmente quase todos os finishers usados pela wwe não tiveram criação na wwe. o gts é original do kenta por exemplo. os finishers não fazem um wrestler, um dos exemplos é o HBK, em outras companhias vemos super kicks a torto e a direito sem serem considerados finishers e ele usava o como finisher e resultava
ResponderEliminar