Candice Michelle grávida - fotos

Como o NWO noticiou aqui, a ex-Diva da WWE, Candice Michelle, está grávida.
Com o bébé prestes a nascer - está previsto para Maio de 2010 -, aqui ficam algumas fotos.




Se quiserem ver o resto da galeria disponível no PWMania, cliquem aqui.

Fonte: PWMania

18 comentários: Leave Your Comments

  1. O pai sou eu, mais um uploader vai chegar da minha parte xD

    ResponderEliminar
  2. Seja lá quem for o pai, deve ser um sortudo!

    ResponderEliminar
  3. Nem deve saber quem é o pai. ahah

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. eu acho que utilizei preservativo, mas não tenho a certeza :S

    ResponderEliminar
  6. Eu só assumo depois de um teste de ADN!

    ResponderEliminar
  7. Ela é casada com um cirurgião plástico... Suponho que ele seja o pai. xD

    ResponderEliminar
  8. eu sou o melhor amigo do cirurgiao plastico... isso nao faz de mim o pai biologico da criança?

    ResponderEliminar
  9. espero que voltes depreessa candice para seres a divas champion!!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+