Orlando Jordan fala sobre a sua nova "Gimmick"

O site Out Sports lançou ontem uma entrevista com Orlando Jordan. Ficam aqui os destaques da entrevista:

Sobre a sua nova "gimmick" na TNA: "A minha personagem na TNA é bastante excêntrica. Mas no Pro Wrestling, a grande prioridade é estar no topo da indústria. Por trás do fumo e do reflexo da estranheza e extravagância da personagem, existe uma vontade em ser o melhor na indústria. Esse é o meu objectivo."

Sobre ser abertamente uma personagem Bi-Sexual: "Existe uma pequena percentagem de pessoas que dão poder á sociedade em bases globais. Talvez 1%. Se toda a gente fosse pioneira, as coisas seriam muito mais fáceis. Mas não é esse o caso. E existe um preço a pagar quando se é um pioneiro, mas eu não esperaria nada menos porque é assim que eu sou."

Sobre o objectivo a atingir com esta personagem:
"Eu espero muito que esta personagem ajude adolescentes perturbados, seja pela sua raça ou pela sua orientação sexual. Se esta personagem tornar a vida de alguém nem que seja um bocadinho mais fácil, então eu ficarei muito contente"

Fonte: Wrestling Attitude

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Eu não vejo TNA mas não comecem já a atirar pedras... A WWE tbem tem gimmicks estupidas como foi o caso do Boogeyman, Hurricane, Festus e HornSwoggle..

    ResponderEliminar
  2. nuss, Boogeyman é estupido?

    pensa duas vezes antes de falar mal de bons lutadores --'

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas a ser ironico

    ResponderEliminar
  4. se visses o jordan nao dirias isso xD Mas pronto, vamos ver o que dá !

    ResponderEliminar
  5. Até agora a personagem parece ser completamente ridicula.
    Pôr um tipo cheio de fita enrolada no corpo, com uma máscara parva, a espalhar chantilly no corpo (espero que bem que tenha sido chantilly xD) e a comer morangos ,como aconteceu no último Impact, é um bocadinho escusado.. e estúpido. Im just saying..

    ResponderEliminar
  6. gimmick mais gay k eu ja vi fds...

    ResponderEliminar
  7. Kane, é óbvio que leste a noticia toda

    ResponderEliminar
  8. Já estou a ver as rivalidades do Jordan:
    Jordan: És tão linda!
    Styles: Tás a olhar prá onde?
    Jordan: Para ti minha linda!
    Flair: Mas que bichisse é esta?
    Jordan: Anda também cá minha linda! Vira-te!
    Flair: WO WO WO!
    LOL

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+