Vendas de bilhetes para o Lockdown

Segundo o site Wrestling Observer, a TNA vendeu até ao momento cerca de 2200 mil bilhetes para o seu próximo PPV, o Lockdown. Recorde-se que o evento irá ter lugar fora dos estúdios de Orlando, onde não podem ser cobrados bilhetes, em Saint Charles no estado do Missouri, na mesma arena que recebeu o evento em 2007. Nesse ano o show teve qualquer coisa como cerca de 6 mil espectadores, muitos dos quais não pagantes.

Fonte: Gerweck.net, Wikipedia.com

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Está uma notícia excelente, por acaso... LOL Falam dos 2200 já vendidos e dos 6000 de 2007 mas em parte nenhuma referem a lotação máxima da arena...

    ResponderEliminar
  2. Pela pesquisa que fiz, a arena tem lotação media de 9 mil pessoas, pois para cada desporto, a capacidade da arena varia... Caso se confirmem estes valores no dia 18, enfim, nao é uma noticia maravilhosa para a TNA, mas isso fará com que os bilhetes à borla ou com desconto sejam distribuidos em grande numero... Só espero que arrangem um bom angulo para a camara, pois no Lockdown de 2007, estava uma porcaria...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+