Melina e Maria reagem aos despedimentos de Mickie e Katie Lea

A diva da WWE Melina e a ex-diva Maria colocaram mensagens na sua página do Twitter abordando os despedimentos recentes na companhia, com especial enfoque para as divas Mickie James e Katie Lea.


Mensagem de Melina:

«Lembram-se de como chorei quando passei da Raw para o Smackdown? Eu não queria deixar os meus amigos. Agora, não os vou ter para as nossas aventuras...isso quebra o meu coração dez vezes mais.São meus amigos para toda a eternidade, não importa o que aconteça. Espero que todos mostrem a sua força e coragem. São pessoas excepcionais e, no mundo do wrestling, facilmente podem regressar como aconteceu com o Mercury e os Cryme Time»
Mensagem de Maria sobre Mickie James:

«Eramos amigas, mas estavamos um pouco afastadas nos últimos tempos. Não sei porque foi despedida, mas presumo que seja pelos mesmos motivos que eu fui. Quando contestas algo, de vez em quando, eles deixam-te para trás. Estou feliz por ela. Com o album a caminho este despedimento acaba por vir na melhor altura.»
Mensagem de Maria sobre Katie Lea:

«Não sei bem porquê, mas parece-me que despediram a pessoa errada. É muito mau. Nem acredito que a despediram.»


Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. A questão é se a Mickie quer voltar, Melina.

    Na TNA será tratada com todo o respeito depois das palhaçadas Piggie James a que foi sujeita.

    E a própria Melina tem de começar a pensar no seu futuro...ela é das Divas mais velhas (30...lol..ui ui, cuidado!). Valerá a pena apostar na wwe sabendo que eles estão a se marimbar para ela?

    ResponderEliminar
  2. a wwe vai de mal a pior. Ja nao acho piada nenhuma ver a wwe. prefiro mil vezes a tna, que e ond as divas sao respeitadas i nao sao despedidas sem mais nem menos. a wwe esta cada vez desiludindo.me mais.

    ResponderEliminar
  3. Estou em choque com o despedimento da Mickie...

    Se eu já via essa divisão muito raramente, com esta situação vou ver ainda menos, realmente é uma grande palhaçada, o despedimento da Maria ainda entendo, agora o da Mickie...

    Força Mickie! Sei que vais para a TNA mas desculpa não voltar a rever-te porque não vejo aquilo...

    lol

    ResponderEliminar
  4. a mickie tem que voltar a lutar,parte da wwe acabo pra mim com a saida dela,so existe a outra parte ainda porque a melina ainda luta na wwe,porque se despedirem a melina tambem,wwe para acabo pra sempre!se despedirem a melina e ela para de lutar por causa disso,eu morro,porque a melina é minha vida.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+