Jeff Hardy insulta celebridade

A estrela de televisão "Dog The Bounty Hunter" (Duane "Dog" Chapman) marcou presença nas gravações do iMPACT, esta terça-feira, enquanto espectador. Contudo, as coisas não correram de feição.
Tendo por base algumas mensagens que Jeff Hardy deixou no seu Twitter, é vísivel que o encontro entre ele e Dog não correu muito bem.

O ex-wrestler da WWE e actual membro da TNA disse que "Dog tha Bounty Hunter é um imbecil! Ele tratou o Shannon e eu como merda! Pensei que ele e a Beth fossem porreiros... Enfim".

Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. A TNA esta insultando todo mundo.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse na WWE ele permanecia bem caladinho e nem abria o bico...

    ResponderEliminar
  3. Ao menos aprendias a traduzir as noticias ... ele no final diz " de qualquer forma, ele esteve bem com a Beth" o que significa que tratou mal os meninos, mas nao a mulher do Jeff...

    Taught - Pensei
    Tought - De qualquer forma...

    ResponderEliminar
  4. WrestleRavel, a tradução está correcta.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+