*****SPOILERS*****
Bubba The Love Sponge, foi apresentado como um novo elemento na equipa da TNA. Assumirá o cargo de entrevistador.
- De seguida, as estrelas da X Division combaterão num Steel Asylum match. A primeira surpresa da noite acontece, quando toca a música de Jeff Hardy, este entra na arena, atingue Homicide e sobe ao topo da estrutura, para loucura dos presentes na arena.
Imagens de Hogan a viajar de limusine para a Arena.
Hemme entrevista Nash sobre a nova era da TNA. Este mostra-se contente por fazer mais dinheiro, e que falou com Hogan, sabendo que Hogan não vem sozinho.
- ODB venceu o Knockouts Championship batendo Tara, recuperando o título perdido no Final Resolution. Depois do combate, Tara aplicou em OBD o seu finisher Widow's Peak como vingança, colocando no final uma tarântula por cima da rival.
São mostradas imagens surpreendentes de Ric Flair a chegar ao edifício da TNA. Flair entra e dirigi-se ao balneário de AJ Styles.
Foley tenta entrar na Arena, mas é impedido pelos seguranças.
Bobby Lashley e Kristal vieram ao ringue. Kristal faz uma promo onde se mostra muito irritada, criticando fortemente os fãs da TNA, afirmando que estes faltaram ao respeito a Lashley, e que por isso talvez fosse a última vez que o viriam no ringue da TNA. Que foram os grandes responsáveis por Lashley pedir a rescisão do contrato.
As Beautiful People participaram num torneio de Strip Poker, com imagens a serem mostradas ao longo do programa. Perto do final, uma cara "familiar", usando uma toalha sobre a cabeça pediu para entrar no jogo, o que foi acedido.
Scott Hall e Sean Waltman tentaram entrar na arena, mas foram interrompidos pelos seguranças. Começaram uma rixa, tendo de ser separados.
Depois de um intervalo é mostrada a limusina de Hogan. Atrás da limusina de Hogan, é mostrada uma segunda limusina onde entra uma figura misteriosa. Já dentro da zona de Impacto, estão Scott Hall e Sean Waltman.
Hogan entra no Impact Zone, para delírio da Arena. Hogan afirma estar na TNA para começar uma nova era. Quando Hogan falava, Waltman e Hall sobem aparecem na rampa, causando uma distracção. Hogan convidou-os para falarem caso queiram, e estes dizem estar presentes para a festa. Hogam diz então que este é um novo dia na TNA, e que será um dia de mudanças. Waltman e Hall discutem com Hogan, o que faz com que apareça Nash, que mais tarde leva ao debut de Bischoff na TNA. Este diz que todos podem sair a ganhar, mas que para isso é necessário mudar a TNA. Nash, Hall e Waltman saem deixando Bischoff e Hogan sozinhos no ringue.
É mostrada uma imagem de Sting, que assistiu a todo o segmento. Após meses de ausência, qual será a sua reacção a estas mudanças?
Awesome Kong e Hamada tornaram-se nas novas TNA Knockout Tag Team Champions batendo Taylor Wilde e Sarita.
Foley tenta entrar novamente na Arena, e de seguida chegam os ... Nasty Boys!!
Raven e Dr. Stevie confrontam Matt Morgan e Hernandez por uma Title Shot aos títulos de Tag Team no Genesis contra os British Invasion. Morgan e Hernandez conseguiram uma vitória rápida, após Morgan aplicar o seu finisher em Dr. Stevie.
- No backstage, Christy Hemme entrevista "The Pope" D'Angelo Dinero acerca do seu combate contra Desmond Wolfe. Ele no entanto é interrompido por Orlando Jordan, ficando visivelmente desagradado.
D'Angelo Dinero bateu limo Desmond Wolfe! Uma grande vitória para Dinero.
São mostradas imagens dos Motor City Machineguns derrubados nos bastidores. JB encontra Rhino que foi igualmente atacado. The Love Sponge aparece de seguida para acompanhar a situação.
JB entrevista então AJ Styles sobre o seu combate no Genesis contra Kurt Angle. O Campeão é interrompido por Bischoff que diz que Styles não terá de esperar pelo Genesis para enfrentar Angle, e que o fará ainda esta noite.
O fundador da TNA, Jeff Jarret vem ao ringue e fala sobre o início da empresa em 2002, mostrando orgulhoso por estar numa segunda feira à noite em directo. No entanto, Hogan interrompe Jarret no ecrã gigante, mostrando-se descontente. Hogan diz que é verdade que Jarret fundou a empresa, mas quase que deu cabo da mesma, tendo sido Carter a salvá-la. Ele diz ser o novo parceiro de Carter, e que os títulos e acções anteriores de Jarret não significam nada para si. Hogan diz que Jarret não tem mais poder na empresa, e que tem de ir para a fila e começar a mostrar serviço.
No backstage Hemme entrevista Daniels, mas é interrompido por JB que diz ter sido chamado por Foley para entrar na arena. Finalmente Foley consegue entrar, e procura por Hogan!
Jeff Hardy fala com Shannon Moore sobre conhecer Hulk Hogan.
Abyss vs Soma Joe. Durante o confronto é mostrado Sting no backstage a assistir ao mesmo. Com o arbitro distraído, Samoa Joe atinge Abyss com uma cadeira, prendendo de seguida Abyss na manobra de submissão, para a vitória.
Kristal confronta Eric Bischoff sobre a saída de Lashley, pedindo uma reunião com Hogan. Bischoff diz para ela tirar um número e ir para a fila. Kristal fica zangada e diz que Lashley está chateado.
Bubba The Love Sponge encontram os Beer Money caídos nos bastidores.
Os The Nasty Boys tentam entrar na arena, mas os seguranças não deixam. Bubba The Love Sponge distrai os seguranças para que os Nasty Boys entrem.
São mostradas imagens de Jeff Hardy e Shannon Moore a saírem do gabinete de Hogan, com dois envelopes, afirmando que é por isto que aqui vieram. No final, Hardy dá uma pintura a um dos fãs.
Os Nasty Boys encontram os balneários dos Team 3D, assumindo a sua pose.
TNA World Heavyweight Title match: "The Phenomenal" AJ Styles vs Kurt Angle. O combate começa rápido e cheio de acção, com o misterioso homem mascarado a intervir e atacar Styles. Os dois wrestlers derrubam o mascarado, e Angle diz não querer a interferências exteriores. No final de um combate, e já com Ric Flair a assistir, Styles aplica um 450 splash em Angle para a vitória e reter o cinto. No final, Angle levanta a mão de Styles.
Depois do Main Event, Hulk Hogan aparece e diz que AJ Styles e Kurt Angle são os melhores wrestlers do mundo. Hulk diz que foi feita história, e que foi apenas o início. Contudo, Hogan é interrompido e é dito que Mick Foley chegou! Foley encontra o escritório de Hogan, mas que está lá é Bischoff. Este diz que Foley não tem mais poder na TNA. Foley tenta atacar Bischoff, mas Nash, Hall e Waltman atacam-no, enquanto que Hogan assiste a tudo.
Fonte: TnaWrestling.com
em termos d estrutura, ñ parece mau, pode até ser superior a raw desta semana.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminaristo parece uma reunião de idosos e junkies, oh wait isto é mesmo uma reunião de idosos e junkies
ResponderEliminareh abriram a porta do asilo!!! o Hulk Hogan não aguenta nem mais ficar em pé, assim como o Hall e o Nash. Ric Flair foi passear em Orlando né. e que m**** o Jeff Hardy fez. enfim o Impact de segunda só teve de bom a luta do aj contra Angle, já que a segunda melhor parte foi cortada quando a ODB ia mostrar o "bumbum" da Tara-Victoria.
ResponderEliminarWWE is the best there is, the best there wes and the best there will ever be, ainda mais com Bret The Hitman Hart. amazing Raw
A mim parece mais um circo!!!
ResponderEliminarFora os combates, em especial o Angle/Styles e o de Tag Team das mulheres (também houve pouco mais), não tenho interesse em ver o programa!
quem le isto parece uam reuniao de pessoal que nao se via ha 10 anos e resolveram se juntar todos.
ResponderEliminarbasicamente a wwe resolveu fazer as coisas com calam e caso precise lançar os seus trunfos
na tna foi logo gasta os trunfos todos a ver no que dá
Garanto se esse pessoal todo fosse (re)estrear na WWE e não na TNA, estavam todos a comemorar...
ResponderEliminarSim, sim. O freak show tinha chegado à WWE!!!!
ResponderEliminarsinceramente dos nomes todos fora o hardy, o que interessa pessoal que ja nao fazem nada ha 10 anos.
ResponderEliminaraquilo pareceu quase o clube de fas do hogan
Exactamente! E o Jeff não devia ter lá ido, ele tem uma GRANDE divida de gratidão para com a WWE. Se fosse noutra empresa o drogado não tinha ficado muito tempo, muito menos com um push daqueles com o que ele tomava...ups, fazia!
ResponderEliminar"Garanto se esse pessoal todo fosse (re)estrear na WWE e não na TNA, estavam todos a comemorar..."
ResponderEliminarDisse TUDO!!!
Achei graça quando a certa altura do programa o publico se lembra de cantar "who's needs Bret?".
ResponderEliminarO que esses tristes se esqueceram é que a TNA para fazer frente a WWE não precisou de apenas um grande nome, precisou de Hogan, Flair, Jeff Hardy, etc, num programa de 3 horas que a meu ver não foi superior ao RAW. Mas vamos esperar pelos ratings.
Quanto à contratação do Jeff Hardy, a TNA deu um tiro no escuro, ele foi acusado de trafico de droga podendo vir a ser condenado. E se isso acontecer quem se fica a rir é a WWE.
Lembrei de uma coisa legal vendo o twitter:
ResponderEliminar"I love WWE fans. "LOLZ AT ALL THE OLD GUYS ON TNA.. OH MY GOD BRET HART IS THE AWESOME". Irony at it's finest."
Ricardo
Eles disseram "who's needs Bret?", foi no fenomenal Main Event que a TNA mostrou, não foi por causa do Wrestler A ou B... foi por causa de AJ vs. Angle
Foi o melhor de todo o programa, de resto mais parecia as entrevistas na passadeira vermelha a entrada para os Óscares.
ResponderEliminarisso é verdade.. mas desde o principio eu ja tinha imaginado que seria apenas para mostrar as novidades...
ResponderEliminarMas claro se a Spike TV tivesse colocado menos comerciais iriamos ter mais matchs...
que vergonha foi aquela match do Stevie e Raven!!... antes colocassem ele na Barbed Wire com Abyss.. tss tss.. Fire russo!