Na edição de ontem à noite da ECW registou-se a estreia de quatro novos lutadores na brand, sob o desígnio de uma nova "Superstar Iniciative", desta vez lançada por Tiffany.
Yoshi Tatso, o wrestler nipónico que derrotou Shelton Benjamin no combate de abertura do show é Naufumi Yamamoto, lutador que conta com uma passagem pela New Japan Pro Wrestling. Assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE em Setembro de 2008, quando a companhia sentiu necessidade de alargar horizontes.
Abraham Washinton era o General Manager da FCW Abraham Saddam (e depois, Obama) Washington. Treinou na OVW e foi contratado por John Laurinaitis na mesma altura que Tatso.
Sheamus é o irlandês que chegou a ser campeão da FCW e já estava na WWE desde Abril de 2007. Antes de se estrear na ECW realizou alguns dark-matches na Raw.
Por fim, Tyler Reks, que terá a sua estreia em ringue no Superstars de amanhã à noite é, também ele, um ex-campeão da FCW.
Assinou pela WWE em Fevereiro de 2008, sensivelmente um ano após ter tido o seu primeiro combate e chegou rapidamente ao topo da ECW. Oriundo da Califórnia é um lutador que executa vários movimentos high-flyers, como um springboard moonsault a que baptizou de "The Big Kahuna".
Fonte: Wrestling Attitude
0 comentários:
Enviar um comentário
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.