Wrestlers promovem-se na net

Vários wrestlers, ex-WWE e TNA promovem-se na Net, lançando sites oficiais, e abrindo contas My Space. São eles, Shelly Martinez, que lançou um site oficial, a ser inaugurado dia 1 de Março. Link.

O ex-WWE, Paul London, lançou um My Space. Link. Recorde-se que Paul London viu terminada à dias a sua clausula de 90 dias de não competição, estando assim livre para competir em qualquer empresa.

Por último, foi Chris Masters, igualmente ex-WWE que lançou um site oficial. Link!

Fonte: PWMania

11 comentários: Leave Your Comments

  1. não seria melhor colocar o hhtp:// antes dos links?

    ResponderEliminar
  2. Errei, é http:// não hhtp://

    ResponderEliminar
  3. Já estão corrigidos os links. ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela correcção. Mea culpa.

    ResponderEliminar
  5. eu muito cinseramente acho que o Paul London ia se dar muito bem na TNA , por causa do estilo de combate no ringue , o estilo de luta , eu nao conheço muito bem a TNA muito raramente vejo mas pelo que ja vi... assim aqueles combates rapidos e que voam totil!!

    Cumpz

    ResponderEliminar
  6. e O chris Masters podia voltar para a WWE , acho que o Master Lock nunca devia ser rompido , tanta coisa , tanto push para o Lashley na altura , ate rompeu master lock e nao sei que , e isso tudo foi para nada , o Chris Masters podia ser bem conhecido pelo seu Master Lock nunca ter sido rompido!! mas pronto...tanta coisa e o lashley foi-se..!!

    ResponderEliminar
  7. É verdade para depois ir para a rua... Preferia muito mais o Test a ele só pecava no micro mas de resto tinha aquela agressividade que fazia falta a ECW.

    ResponderEliminar
  8. Ei , este anonimo e porreiro , tbm gostas do Test?? es ca dos meus!!!!! lol xD tenho saudades dele , e pena ele meter-se em drogas!! acho um wrestler bom , e fazia muita falta a ECW e verdade!!!! mas tbm nao tava a dizer Chris Masters para a ECW atenção , mas para uma das outras brands..

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. O último anónimo era eu não conseguia fazer login na minha conta...
    Essa "onda" de mandar fora alguns Power Houses do roster foi praticamente tudo na mesma altura (se não me falha a memória finais de 07) foi Masters, Lashley, Conway e mais uns outros.

    Ainda me lembro daquela EC a única da ECW em que o Test participiou com aquele elbow drop do topo da jaula :D espetacular

    ResponderEliminar
  10. O site da Shelly ta uma merda

    ResponderEliminar
  11. ainda te lembras disso??? lol tch foi altamente!!!! o Test fazia muyita falta agora , para a ECW!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+