Resultados Raw (**Spoilers**)

- Intercontinental Champion CM Punk derrotou os World Tag Team Champions The Miz & John Morrison numa Triple Threat match, qualificando-se para o Money in the Bank Ladder Match na WrestleMania 25;

- Women’s Champion Melina & Cryme Tyme venceram Glamarella & Dolph Ziggler;

- Shawn Michaels derrotou JBL, assim, HBK defronta para a semana Vladimir Kozlov e o vencedor defronta Undertaker na WrestleMania 25;

- Mike Knox bateu Jamie Noble em 29 segundos;

- John Cena venceu Chavo Guerrero num squash match

Fonte: WWE.com

10 comentários: Leave Your Comments

  1. espero que isto nao queira dizer que o morrison esta fora do MITB... e espero que HBK defronte o taker na WM.

    para o koslov gostava que ele lutasse com o Kane.

    ResponderEliminar
  2. WHAT!? Não há MITB p'o meu amigo Morrisman... :(

    ResponderEliminar
  3. Mas porque é que me apagaram o comentário? Era suposto estar e não está!

    ResponderEliminar
  4. Nesse comentário, eu admitia a minha homossexualidade! Onde está o comentário! Onde está? ONDE ESTÁ???

    ResponderEliminar
  5. Para que fique claro o último comentário feito às 19:44 não do Kane "real", é de alguém armado em esperto que fez esta merda, não percebo é porque o fizeram com a minha conta.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Kane
    Nesse comentário, eu admitia a minha homossexualidade! Onde está o comentário! Onde está? ONDE ESTÁ???
    24 de Fevereiro de 2009 19:44

    lololol!!!

    ResponderEliminar
  9. Boa raw tirando a vitoria do cm punk de resto devia de ser o kozlov a enfrentar o undertaker

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+