Chris Jericho aumenta os Awards

Depois do World Champion por 5 vezes, Chris Jericho ter sido reconhecido pela Pro Wrestling Illustrated como "Most Hated Wrestler of the Year", "Comeback of the Year," and "Feud of the Year" ( Em conjunto com Shawn Michaels ), e depois de ter sido eleito como o "Wrestler of the Year" de 2008 pela WWE, vê-se agora reconhecido pela Wrestling Observer Newsletter como o "Wrestler of the Year" referente ao Ano passado.

A Revista que lhe atribuiu o seu mais recente Prémio elegeu também Kurt Angle ( 2º Lugar ), Samoa Joe ( 3º Lugar ) e também Randy Orton obtendo o 4º Lugar ).

Fonte: Wikipedia

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Excelente ano para este homem, totalmente merecido.
    Eu já tinha conhecimento dos premios da Newsletter Observer, aliás até fui eu que adicionei estes prémios á página do Chris Jericho no Wikipédia, LOL.

    ResponderEliminar
  2. Ele não sei, mas eu quero.

    Mas pronto, agora anda a jobbar para o Cenão. Fixolas.

    ResponderEliminar
  3. está aqui já um spoiler, na EC este domingo joba...XD

    ResponderEliminar
  4. É assim, com a crise que aí anda quase tudo o que seja dado é bem vindo caro anónimo.

    Pois é Covenant infelizmente anda a jobbar para o Feirante, mas o máximo que nós podemos fazer é não assistir, tal como eu faço quando há um Cena vs Jericho, e tal como eu farei este domingo quando na Ec da Raw restarem Cena e Jericho para último, pois palhaçada é no circo.

    ResponderEliminar
  5. Randy Orton em 4º e Samoa Joe em 3º? Façam-me o favor...

    ResponderEliminar
  6. Chris Jericho em 1º lugar devia de ser o Jeff Hardy, so apenas uma criança de 9 anos mas vou dizer uma coisa. Caralho aquele filho da pu... vai levar um swanton bomb.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+