Superstar removida do Wallpapper da WM XXV

A WWE alterou recentemente o seu poster da WrestleMania 25. Relembro que antes, Stone Cold Steve Austin estava no mesmo, ao centro mas, no entanto, acabou por ser removido! Até ao momento não existem mais pormenores...

Antes:

Depois:
Agora uma questão impõe-se. Será que Stone Cold irá participar na 'Mania?

Fonte: Wrestling Attitude

25 comentários: Leave Your Comments

  1. E quer queirão quer não John Cena em destaque:D hahahahahhahaha :P

    ResponderEliminar
  2. Não me agrada o John Cena estar tão central...

    ResponderEliminar
  3. Antes o Cena estava de lado... Ja te agradava?

    ResponderEliminar
  4. aí está, O GRANDE CENA A MOSTRAR O SEU STYLE!!!Entao legend killer?? nao vais dizer que gosto mais do cena do que o meu pai?? gostas do Orton bem encostadinho a linha??lool..~
    A wwe fez de preposito,para pensarmos que o Austin nao vai a Mania!!é para nos atrufiar..lool...o CM Punk esta neste posteR??no primeiro estava ao lado do R-Truth mas agora do outro lado nao me parece ele,parece-me o "The" Brian Kendrick!! nao me parece ele no segundo,mas sim o kendrick!!!

    abraços

    ResponderEliminar
  5. Esquecam e mesmo o Punk do outro lado..estava destraido,ou desconcentrado!

    xD

    ResponderEliminar
  6. foram tirar o Steve Austin para porem o John Cena e no lugar onde estava o John Cena meteram o CM Punk que estupidez

    ResponderEliminar
  7. ...
    pah depois do no way out fiquei mesmo bem, pensava que na wm iriamos ter excelentes combates, ma agora vejo os sd's i raws i está a parecer-me mais isto:
    -rourke vs jericho(tipo, o rourke e velho e nao sabe lutar, realmente)
    -orton vs hhh(farto)
    -hbk vs kozlov(pah lol, primeiro metem as pessoas a pensar k vai ser hbk vs undertaker depois dizem k e kozlov vs hbk... nao devia ser ao contrario?? O_O??)
    -edge vs cena(farto)


    nao estou a ver no que é que a wrestlemania pode ter de especial mas ok... e uma coisa é certa john cena no main event da wm, o que ja enjoa e muuuuuuuito...

    cumpz

    ResponderEliminar
  8. es bue gayyyyyyyyyy testrespect

    ResponderEliminar
  9. Tirava o R-Truth e metia o Kozlov, tirava o Punk e metia Morisson.

    E o Kane sinceramente não sei que storyline têm em mente para ele afinal desde que foi para a Raw não passa de um jobber.

    ResponderEliminar
  10. akelas luvas são inconfundíveis...

    ResponderEliminar
  11. Cena_Batista_Yeahhh
    E quer queirão quer não John Cena em destaque:D hahahahahhahaha :P

    TestRespect
    aí está, O GRANDE CENA A MOSTRAR O SEU STYLE!!!Entao legend killer?? nao vais dizer que gosto mais do cena do que o meu pai?? gostas do Orton bem encostadinho a linha??lool..~

    ----------

    verdadeiros marks.

    djbatata
    Tirava o R-Truth e metia o Kozlov, tirava o Punk e metia Morisson.

    E o Kane sinceramente não sei que storyline têm em mente para ele afinal desde que foi para a Raw não passa de um jobber.

    ----------

    smark.

    ResponderEliminar
  12. No lugar do R-Truth punha o Kofi Kingston, no lugar do Mark Henry punha o Carlito.

    ResponderEliminar
  13. E prontos lá vamos gramar MAIS UMA VEZ, Cena no Main Event...IRRA
    Já cansa, mas o Vince: "is all about the MONEY".
    Ao menos que o Stone Cold apareça!!!

    ResponderEliminar
  14. Eu punha as Divas nuas em vez destes palermas!

    Isto não passa de um poster, escusam de discutir isto! Não se distraem!

    ResponderEliminar
  15. Tou farto de ter o Cena e o HHH sempre no main event da mania... :S

    ResponderEliminar
  16. claro eu ja sei que sou mark!! isso de mark e smark e tudo uma treta sao puros gostos animal...

    ResponderEliminar
  17. Já estou farto de gajos como tu anónimo,mark e não sei que..as pessoas tem os seus gostos imbecil!!! mas tambem ja sei que quando for para o ringue nao vais ser meu fan.. :)...eu nao gosto so do cena..gosto do hbk,mick foley,christian,JBL,
    Jack swagger ,Test,The Rock,shane,Billy Gunn...e mais wrestlers que admiro,admito que o cena e o meu favorito mas...tipo,onde ves que sou mark?? so por gostar do cena??faz la as contas e diz algo..deixa-te de merdas,isso de mark e smark nao esiste...se isiste sao em casos de doença..como e o teu caso..fode-te selvagem!! gay é o teu pai..

    ResponderEliminar
  18. eu quero que o jonh cena no proximo cai de bunda e quebre o cuu e nunca mais lute

    ResponderEliminar
  19. Ultimo anonimo e eu quero que percas os 10 dedos da mão e nunca mais escrevas...

    O Cena não vai para o Main Event como voces dizem querem baralhar os fãs e tudo mais,e esta Mania tem tudo para ser aliciante e se num No Way Out o Vince nos surpreendeu,na Mania vai ser de arromba.

    ResponderEliminar
  20. Para todos os anónimos que se julgam-se serem os maiores por chamarem nomes como mark, smark e smart deviam ter o mínimo de senso e admitirem que são. Enfim miúdos...

    ResponderEliminar
  21. obrigado dj batata.. ;D e kane tbm..

    abraços

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+