Incêndio destrói casa de wrestler da TNA

Shark Boy, através do seu web site pessoal comunica que de momento não pode aceitar mais encomendas de "merchandise", assim como atender a encomendas pendentes, devido aos produtos terem sido destruídos por um incêndio. Ou seja, após Jeff Hardy, esta é a segunda vez em poucos meses que um wrestler vê a sua casa destruída por um incêndio.

Fonte: Gerweck

14 comentários: Leave Your Comments

  1. Como e que a casa dele foi incendiada se ele vive no "deep blue sea" xD

    Patetico,este palerma e que ja devia ter sido despedido

    Gimme a shell yeah rofl

    ResponderEliminar
  2. tudo bem não gostas do gajo...
    agora gozar com uma coisa destas faz de ti 1000 vezes mais patético que o sharkboy

    ResponderEliminar
  3. Sharkboy é wrestler ou vendedor? Vai ver k não deu certo estar a lutar k decidiu passar a ser vendedor.

    ResponderEliminar
  4. O que mais me lixa é que esta notícia foi postada aqui, um dia depois de ser postada em todos os sítios...

    E o incêndio do Jeff para mim ocorreu à cerca de um ano e não à poucos meses... (O incêndio do Jeff Hardy foi em 16/3/08)

    ResponderEliminar
  5. "tudo bem não gostas do gajo...
    agora gozar com uma coisa destas faz de ti 1000 vezes mais patético que o sharkboy"

    Amigo eu nao ando com uma mascara ridicula a fazer imitaçoes baratas de 1 wrestler mediocre como o stone cold
    Para a proxima apaga as velas e a casa nao arde...deixa tar q com 1 ordenado daqueles,ganha mais num dia do que tu em 5 anos,tenho tanta pena

    E patetica e a puta da tua mae por se ter esquecido de persevativos na noite em que te concebeu


    SHELL YEAH!

    ResponderEliminar
  6. Patético serias tu por acreditares que o Shark Boy faz aquilo porque lhe é mandado... Nem ele nem a mãe dele têem culpa do que os senhores da TNA o mandam fazer... Já tu ages por vontade própria...

    ResponderEliminar
  7. Nao teem?o rapaz pode muito bem recusar-se a fazer o q lhe mandam.Ninguem lhe aponta uma arma a cabeça.Se faz e porque quer,pode recusar-se a fazer mas ai e despedido(o q era bom)mas ao menos sai com 1 pingo de dignidade na cara ao contrario de merdosos como tu...assim ele ficaria a ganhar tanto num mes como a tua mae ganha numa noite

    Shell Yeah

    ResponderEliminar
  8. Força anónimo continua com insultos infantis.

    O homem participou em vários combates da x division em que colocou a sua vida em risco, fez sempre tudo que pode para entreter os fans (bem ou mal), nunca se envolveu em "politicas" no backstage ... de repente a casa arde "PUMBA! É BEM FEITO! É PARA APRENDERES A NÃO TRABALHAR!"

    de facto faz muito sentido

    ResponderEliminar
  9. "Amigo eu nao ando com uma mascara ridicula a fazer imitaçoes baratas de 1 wrestler mediocre como o stone cold"

    Esta é para rir?
    É para chorar?
    Ou é para chorar de rir?

    É a primeira vez em anos que vejo alguém a chamar "a lenda" Stone Cold Steve Austin um wrestler medíocre...

    Lol

    ResponderEliminar
  10. É a primeira vez em anos que vejo alguém a chamar "a lenda" Stone Cold Steve Austin um wrestler medíocre...


    Quem diz isto e 1 puro mark

    diz-me la amigo...tu ja viste mais de 5 combates do stone cold?nao?pois,es dos putos da "moda" do wrestling,q critica o john cena e afins e idolatra o stone cold e o rock...digo-te

    cena=hogan=austin=merda de wrestler

    o austin e 1 wrestler carismatico,sim,com uma gimmick itensa e cativante,no entanto a sua habilidade in-ringue era extremamente pequena...porque e q achas q foi dispensado da wcw?porque tinha uma gimmick "normal" e no ringue nao fazia nada de especial = porta da saida

    O gajo e carismatico,e tem imensa presença e psicologia de ringue,mas o leque de manobras do stone cold e mais limitado que as do john cena,ja para nao falar do finisher,que so contra adversarios que soubessem "vender" golpes resultava...em gajos normais resultava numa perfeita merda,dai ser o finisher com mais bloppers de sempre...e sejamos sinceros..credibilidade aquilo?ele puxa o meu queixo para baixo?so os q sabiam vender bem e q davam uma pirueta para tras,os arbitros,celebridades,e ate o vince,nao sabiam apanhar com ele e tropeçam todos um no outro e caiam no chao com a intensidade de uma pluma.Stone cold e "lenda" na mm medida do hogan em termos de carisma,mick skils e interaçao com o publico...no ringue é tao bom como o hogan ou o cena...ou seja,merda

    Cambada de marks que so sabem dizer mal do cena para se armarem em smarks e depois saem-se com cenas destas do stone cold...ha com cada um...patéticos

    ResponderEliminar
  11. A sério, não estás a espera que comente as barbaridades que acabaste dizer pois não?

    1º Austin é sim uma grande "lenda" do wrestling

    2º Hogan não foi para aqui chamado e mesmo assim também o considero uma grande "lenda"

    3º Também não falei em John Cena e muito menos o critiquei

    4º Podes chamar-me o que quiseres, mark, smark, smart, etc, não me importa nada disso, sou apenas um fã de wrestling (para ser mais preciso, de WWE, claro)

    5º Ninguém te pediu para analisares o perfil e o leque de manobras do Steve Austin, só disseste baboseiras e perdeste o teu tempo

    6º Sim amigo Hazard eu já vi mais do que 5 combates do Stone Cold Steve Austin, muitos mais do que tu pensas, não sou "um dos putos da moda do wrestling,q critica o john cena e afins e idolatra o stone cold e o rock", aqui só acertaste de facto em duas coisas, eu idolatro Stone Cold Steve Austin e o The Rock, de reste erraste tudo, nunca critiquei o John Cena muito menos sou um desses putos a que te referes

    7º "cena=hogan=austin=merda de wrestler" ? Não te enterres mais amigo

    8º A única mediocridade que vejo aqui é na cabeça do anónimo que disse que Steve Austin é um wrestler medíocre e na tua cabeça também ao armares te em esperto

    9º Até podes ser mais velho do que eu (não sei a tua idade, e nem tão pouco me interessa saber), mas erraste muito ao comparares-me aos putos que começaram a ver wrestling agora ou há alguns anitos, no meu caso foi há muito mais tempo. E também até podes ter começado a ver primeiro do que eu, e entenderes mais do que eu, mas garanto te que tenho conhecimentos nesta área e chamar-me "mark" é tão estúpido como o teu comentário.

    Conclusão, eu logo vi que não deveria ter perdido o meu tempo contigo.

    ResponderEliminar
  12. anonimo vê o stone cold vs bret hart e depois diz-me alguma coisa... o austin com as duas pernas e o pescoço lixado tem mais talento que o hogan e o cena juntos

    ResponderEliminar
  13. "eu idolatro Stone Cold Steve Austin e o The Rock"

    "chamar-me "mark" é tão estúpido como o teu comentário"





    MARK ALERT!e ainda por cima nao sabe que ha opnioes diferentes,a desse senhor e q deve ser a unica q sabe...concordo com cerca de 70% do q o hazard disse

    ResponderEliminar
  14. Lol se concordas com 70% do que disse o Hazard é porque começaste a ver wrestling há uns anitos...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+