***ATENÇÃO*** - Impacto Total 3 - Alterações de Horários

Através de email, chegou à nossa "redacção", a seguinte informação, em relação à alteração de horários do Impacto Total 3:

"Montijo, 23 de Janeiro de 2009

Por motivos de força maior, que se prendem com a presença de alguns dos atletas em eventos televisionados marcados à última hora fora de Portugal, e seus horários de saída do nosso país, somos obrigados a informar que a sessão de wrestling "Impacto Total 3" no Multiusos de Gondomar que teria lugar no Sábado, dia 28 de Fevereiro de 2009 a partir das 20h, passa a ser agora realizada às 15h do mesmo dia.

O Fan Fest com os lutadores terá lugar imediatamente após o espectáculo para os detentores dos bilhetes fan fest ou fan fest + meet & greet. O meet & greet com Ric Flair terá lugar 1h após o final do espectáculo.

Lamentamos os transtornos que esta alteração de horário possam causar, mas desta forma procuramos priveligiar uma ainda maior proposta para toda a família num horário mais familiar, sem esqueçer os detentores de bilhetes pré comprados.

Os bilhetes já adquiridos são automaticamente válidos para os novos horários.

Nucafé - Produtora de Som e Imagem, Lda"


Fonte: WSW

10 comentários: Leave Your Comments

  1. :S :S :S

    Por esta eu não esperava! Eu por acaso já comprei os bilhestes, a sorte é que continuam válidos... :D O horário até parece melhor... Mas tenho a impressão que esta mudança repentina pode causar alguns "danos"... A ver vou :P Já agora, ha mais alguem por esta bandas para alem de mim e do "ADKid" que vá?

    ResponderEliminar
  2. :S :S :S

    Por esta eu não esperava! Eu por acaso já comprei os bilhestes, a sorte é que continuam válidos... :D O horário até parece melhor... Mas tenho a impressão que esta mudança repentina pode causar alguns "danos"... A ver vou :P Já agora, ha mais alguem por esta bandas para alem de mim e do "ADKid" que vá?

    ResponderEliminar
  3. Eu vou estar com O Rick Flair..mas vai ser hoje. :D

    ResponderEliminar
  4. fdx! tanta promoção e depois acontece esta merda!

    ResponderEliminar
  5. Porque acho que muito boa gente só vai as 20h?

    ResponderEliminar
  6. ya ganda merda.... eu tambem ia se fosse as 20h mas sendo assim n posso :S

    ResponderEliminar
  7. Eu fui... O Flair é que não xD enfim, nova data aguarda-nos. E gostei. Fiquei agradavelmente surpreendida com a qualidade de alguns combates. Além disso, é um ambiente completamente diferente da WWE, que nos mostra o 'outro lado' do wrestling.

    ResponderEliminar
  8. Queres ver o "outro lado" do wrestling, vai ver "O Wrestler" ao cinema!

    ResponderEliminar
  9. Wtf? xD é o que vou fazer, não te preocupes ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+