Petição por Petey Williams

Alguns fãs mostram o seu descontentamento pelo despedimento de Petey Williams de uma forma algo original.

Segundo os próprios, de forma a que a TNA volta atrás no erro que cometeu, criaram uma petição on-line a solicitar a readmissão de Williams na empresa. Para os interessados, a mesma está disponível através deste link:


Fonte: PWMania

13 comentários: Leave Your Comments

  1. Assinar a petição é a mesma coisa que nada... Alguma vez a TNA vai ligar a isso?

    Esta notícia nem devia existir lol

    ResponderEliminar
  2. Considere-se assinado

    Mesma coisa q nada, mas assinando pode ser q ela veja o qto ele era importante, ou alguma outra empresa de porte veja (WWE ou ROH) e decida assinar com ele...

    fora q o Wrestler vai ficar mto feliz, pois em 2 anos de Wrestling, nunca vi uma petição contra um despedimento

    ResponderEliminar
  3. Existe um anónimo que não sei porquê, anda a embirrar com algumas das minhas notícias!

    Meu caro, se a TNA liga ou não à petição, não é problema meu, nem de ninguém, apenas dos responsáveis da TNA e da petição. A mim, por livre vontade, e por voluntariado, cabe informar os fãs daquilo que se vai passando. E assim foi o que fiz. Agora, cada um é livre de fazer o que quer. Assinar a petição ou não (como eu) e ou não, atende-la.

    ResponderEliminar
  4. Olha Gandhy agora é contigo...

    Já foi comigo quando era as traduções, por isso deixei de fazer para não haver confusões...

    Isto de despedir o Petey Williams não me agradou também, na verdade ele dava boas rivalidades e acho bem que tenham feito a Petição Online para tentar traze-lo de novo, acho que fazem bem.

    ResponderEliminar
  5. oh hardvit, eu não concordo com as criticas feitas ao gahndy, mas a verdade é que as tuas traduções são sempre uma valente caca e são sempre dificeis ou mesmo impossiveis de entender..

    ResponderEliminar
  6. Ai sim Anónimo...então diz-me só quais foram as Notícias e que partes não percebes-te...porque se fazes melhor vem para aqui, eu acho graça a gajos como tu, críticam e dizem mal, dizem mal e críticam mas gostam é de não fazer nenhum.

    English Translation:

    Anonymous Yeah ... so tell me what were the only news is that parties do not understand you ... because if you do better to come here, I think thanks to guys like you, criticize and say bad, bad concern and criticism but do not like to do is none.

    French translation:

    Anonyme Ouais ... pour me dire ce que sont la seule nouvelle est que les parties ne te comprends pas ... parce que si vous faites mieux de venir ici, je pense que grâce à des gars comme vous, et sont gravement malades, gravement malades et de dire mais l'amour ne fait pas tout.

    German Translation:

    Anonym Ja ..., so sagen Sie mir, was waren die einzige Nachricht ist, dass Parteien, die nicht verstehen, weil Sie ..., wenn Sie es besser machen, zu uns zu kommen, ich glaube, dank Leute wie Sie, und sind kritisch krank, krank und kritisch sagen, aber die Liebe ist nicht jeder.

    Chinese Translation:

    無名氏是啊...所以告訴我什麼是唯一的消息是,各方不明白你...因為如果你做的更好來這裡,我想感謝球員喜歡你,是危重和危重說但愛是沒有取得任何。

    Chưa xác định người gởi Tôi ghét này...

    ResponderEliminar
  7. srew you!!! nem sabes escrever!!! Seu anónima da porra!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. esse argumento do "se achas que fazes melhor vem tu fazer" é do mais infantil que há. "porque se fazes melhor vem para aqui, eu acho graça a gajos como tu, críticam e dizem mal, dizem mal e críticam mas gostam é de não fazer nenhum." então, pela tua ordem de ideias, por exemplo, ninguem pode criticar o governo do nosso Socrates, a não ser que consiga fazer melhor e que de facto o faça? é isso?

    só alguns exemplos:
    "Qualquer um que queira obter uma observação pela WWE como Lutador deverá passar por Tampa na FCW. Se eu achar que tenho de o avaliar venha do Inferno ou do alto da água, vou encontrar-me a mim próprio em Tampa ás portas da FCW e não atender ninguém até ter um para experimentar."

    "Tanto quanto sei a "World's Angriest locutor" e eu estamos em Radiodifusão com a WWE sobre a Royal Rumble e estamos a assumir o jogo com os outros anunciantes, mas que é um pressuposto e todos sabemos o que acontece quando alguém supõe."

    ResponderEliminar
  9. Ai sim Anónimo...então diz-me só quais foram as Notícias e que partes não percebes-te...porque se fazes melhor vem para aqui, eu acho graça a gajos como tu, críticam e dizem mal, dizem mal e críticam mas gostam é de não fazer nenhum.

    Oh yeah? anonimo?so tell me which news you didn't understand or wich part of them you didn't understand... if you do better, come here and do it, i think it's funny, guys like you that criticize and call them bad, and all them bad and criticize..but they don't do nothing!

    Anonymous Yeah ... so tell me what were the only news is that parties do not understand you ... because if you do better to come here, I think thanks to guys like you, criticize and say bad, bad concern and criticism but do not like to do is none.

    Realmente...traduções não são o teu forte...mas atenção que..também não é um trabalho fácil! Não critico...mas Hardvit...nunca faças o que fizeste..pois podes não sabes fazer uma tradução correctamente..e nota-se que utilizas um "translator" qualquer...mas ao menos esforças-te..mas nunca tentes traduzir palavra a palavra!

    ResponderEliminar
  10. HardVit... YOU SUCK!

    Pitalhada du car****

    ResponderEliminar
  11. Sou o anonimo das 0:01 de 26/02/09 ...só fiz aquele comentário...e este...só para que fique constatado...só tenho preguiça de registar! Mas Hardvit sem ofensa...o importante..é continuar e melhorar...e não tens q levar a mal as criticas..desde que fundamentadas e que sirvam para melhorares! Quanto aos insultos...no coments...indica o tipo de pessoa...nao valem nada!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+