Trish Stratus num possível Combate da WrestleMania XXV ?

Numa recente Entrevista ao Site Canadiano Canoe - Slam, abordaram-se dois assuntos dos quais a Trish deixou os seus comentários.

Para começar, o seu regresso á Raw em Toronto na sua Cidade Natal por uma noite:

"Foi incrivel voltar, especialmente com duas coisas no lugar. Nunca tive a chance de enfrentar a Beth e a juntar a isso o que eu tinha lido a partir dos Fans, que iria ser um Combate intrigante. Os Fans tiveram uma oportunidade de nos ver juntos no Titantron uma vez antes, mas ela estava do meu lado para enfrentar então agora este zumbido da Internet e alguns comentários de ambas, para nós era um momento doce!

Além disso, trabalhar com o actual Campeão John Cena é sempre um prazer, na verdade temos um bom historial como Equipa. Tenho também me tornado uma enorme Fã de Santino, acho que ele acrescenta muito para qualquer segmento, por isso foi óptimo o que ele disse "Je ne sais quoi" para o nosso segmento.
Eu pratiquei o movimento á Matrix que fiz ao Santino ao certo umas 40 vezes para ter a certeza de que podia fazê-lo."

E depois sobre a sua possível aparência nas Bodas de Prata da WrestleMania:

"Eu gostava definitivamente de ter a chance de terminar o que começei com Beth num cenário de uma-a-uma, sem estipulação, sem as travessuras de Santino, apenas uma Feminina dominante contra as outras. A Nattie acho que vai ser uma grande lutadora em breve ao lhe ser dada uma oportunidade pelo direito de fazer melhor, toda a gente sabe o quanto eu respeito a Hart lineage usando o Sharpshooter no meu Combate de aposentadoria, vestida a cor-de-rosa e Botas Pretas em Toronto, o que eu acho que há um problema com Nattie, não é nenhuma coincidência.

Eu ficaria muito Honrada por enfrentar alguém que é uma parte desse legado e não tenho dúvidas que a minha mente poderia explodir ao longe com uma Platéia. Eu não quero fazer o Tap ? Bolas eu faço!"

Para ver a Entrevista completa e na sua língua mãe é só acessar a Fonte.

Fonte: Slam! Sports

11 comentários: Leave Your Comments

  1. a trish stratus na wrestlemania tao a brincar certo retirasse e ainda luta quando quer? ele quer e dinheiro e o que e!

    ResponderEliminar
  2. também me cheira que ela quer é guito...

    ResponderEliminar
  3. De uma maneira ou doutra ela é 1 das melhores lutadoras a passar pelo WWE e isso ninguém reclama

    Agora Jillians???don't think so!

    ResponderEliminar
  4. a trish e uma grande lutadora e merece continuar na wwe,e talvez a lita tambem pode regressar k sabe

    ResponderEliminar
  5. Para o Angelic Zero, se fores a vêr o curriculum e o passado da Jillian vais vêr que ela tem mais titulos de campeã em varias promoções de wrestling ao contrario da Lita, da Trish e da Beth(e são grandes wrestlers)!! A Jillian é muito sobrevalorizada e muita desaproveitada (talvez para isso contribuia o facto dela ter posto implantes tão grandes e feito plasticas à cara)!! Se alguém merece ser campeã, ela é uma delas, basta vêr numa Raw o High Note (450° splash)que ela aplicou noutra Diva e o conjunto de manobras dela!! Neste momento na Raw existem Divas que tem curriculo e capacidade para ser campeãs se forem aproveitadas: Beth, Melina, Jillian e a Mickie (esta ultima precisa de voltar a ser o que era no inicio tambem)!! As que não fazem falta são Candices e Michelles McCool's!!

    ResponderEliminar
  6. LusoCelta tens toda a razão!

    ResponderEliminar
  7. Seria sem dúvida um combate muito agradável para a WrestleMania: Beth Phoenix vs Trish Stratus.
    Acho que a Trish não quer dinheiro, está bem assim, só que já começa a ter saudades do mundo do wrestling.
    A Jillian é de facto uma boa lutadora, por isso está subvalorizada e não sobrevalorizada, Lusocelta.
    Era muito bom se a Lita regressasse, mas isso é praticamente impossível.

    ResponderEliminar
  8. Um pequeno erro de escrita!! Brigado pela correcção!!

    ResponderEliminar
  9. Lusocelta,eu sei disso tudo eu só disse aquilo na maneira como ela está agora da WWE,só isso,desculpas para quem percebeu mal :p

    ResponderEliminar
  10. Podia vir a Victoria tbm :p
    Eu adorariaa ver uma triple treath com essas tres grandes wrestlers, garanto q nao deixariam ninguém a desejar!
    Quero ver novamente victoria conforontando Beth, e sei q essas tres tem capacidade pra fazer uma luta magnífica no WM!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+