Possivel SPOILER para o No Way Out

O PWMania noticia que, para as gravações da SmackDown! de 17 de Fevereiro, está a ser anunciado um combate Steel Cage entre Edge e Jeff Hardy, pelo titulo da WWE. O que sugere que um dos dois lutadores vencerá a Câmara de Eliminação.

Fonte: PWMania

4 comentários: Leave Your Comments

  1. acho muito dificil que um deesses dois consigam derrubar big show kozlov, triple h e principalmente undertaker!

    pra mim edge e hardy nao ganham!

    nao tem como prever um spoiler que sequer foi anunciado...eles nao passam spoilers da semana seguinte, uma semana antes do ppv

    ResponderEliminar
  2. eu acho perfeitamente possivel o Jeff regressar em grande e ganhar o que lhe foi retirado!

    talvez a feud nao se limite aos irmãos hardy e envolva tb o edge e la familia... pk nao?

    ResponderEliminar
  3. Edge infelizmente irá reter. Pois Jeff está com uma feud excelente com seu irmão, e seria extranho mesclar duas feuds assim. Acho que com essa Elimination Chamber, assim que Edge vencer, a feud entre os dois terá fim.
    Os possíves vencedores da Chamber,ao meu ver são:
    1- Edge
    2- Jeff
    3- HHH.

    ResponderEliminar
  4. Kozlov vence e vocês nem vão dar por isso. Foi o único a vencer uma battle royal para se qualificar e ainda por cima está em destaque no poster, tanto hype de undefeated para depois perder? Tá bem...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+