Novo show desenvolvido por Bischoff!

Eric Bischoff, através da empresa Bischoff-Hervey Entertainment irá desenvolver um novo show de wrestling. O show terá o formato de um reality show, tendo por base a Micro Championship Wrestling, uma empresa de wrestling de anões!! Os sócios, Bischoff e Hervey irão usar as instalações do Impact Zone para filmar o mesmo, no entanto o show e o projecto não têm quaisquer ligações à TNA e à Spike Tv.

As primeiras gravações irão decorrer na próxima quinta feira, na zona de Impacto, tendo os responsáveis solicitado ao público presente que não se apresente com conteúdos alusivos a outras empresas, em especial a TNA (como por exemplo T-Shirts).

Hogan apoia o projecto, tendo feito uma promo que pode ser vista no site da Micro Championship Wrestling.

Fonte: PwMania.com

18 comentários: Leave Your Comments

  1. wtf?? federação de anões??

    bom não tem nada a ver com a TNA então tudo bem XD

    pelo lado bom da noticia é que ele não vai banir o Cruiseweight da TNA como a WWE fez...

    ResponderEliminar
  2. Tiago, caladinho és um poeta...

    A - a TNA não tem cruiserweight division, uma vez que qualquer lutador pode vencer o título da X-Division (Samoa Joe? Kurt Angle?

    B - a WWE extinguiu o título de cruiser' mas os lutadores ainda aparecem. Qual achas que é a escala de peso do ex-campeão CM Punk? Ultra Heavyweight?

    Aqui se nota que tu só dizes mal por dizer, e depois ainda chamas "WWEmaniac" a quem se digne a criticar a TNA (mesmo que não veja a WWE).

    ResponderEliminar
  3. não devia ter fornecido aquilo ao Bischoff... era muito pesado :S

    ResponderEliminar
  4. Porque me apagaram o comentário?!

    Desculpem lá, mas eu não estava a intreferir na discussão aqui criada nos comentários, apenas expressei a minha opinião acerca da notícia, como outro leitor qualquer! E aliás, eu posteriormente referi isso, e mesmo assim não foi levado em consideração!

    Enfim, uma coisa é UM COMENTÁRIO AO POST, outra completamente diferente é UM COMENTÁRIO A COMENTÁRIOS DO POST, e tenho de todo a noção que a minha intenção foi a primeira.

    E agora digo mesmo :facepalm:, não só à ideia de um show de wrestling de anões, como também a esta situação ridicula.

    Fiquem bem e atenção ao lápis azul, afinal de contas, em 36 anos penso que a liberdade de expressão já seja um dado adquirido. :)

    ResponderEliminar
  5. Jimmy the Kid

    A- Cruiserweight são todos os lutadores com peso leve, ou voce acha a WWE inventou este nome??? lol! (caso voce, não saiba no Boxe tem Cruiserweight)

    B- CM Punk?????? você quer me fazer rir não?? ele eh high-flyer e tem o mesmo tamanho e agilidade que Bourne, Noble, Amazing Red, Paul London... ai ai (sim foi sarcasmo)

    Somente pelo fato da WWE ter praticamente banido os Cruiseweight e voce vir querendo negar isso, ja da para eu dizer que voce é sim um WWE Maniac...

    Engraçado que não temos nenhum Wrestler no perfil Cruiserweight no NXT, e creio que no FCW também (mas este eu não tenho certeza)

    vamos ver o que ele vai inventar para falar mais bobagens...

    ResponderEliminar
  6. já não bastava o Hornswoogle
    só podem tar a gozar...

    ResponderEliminar
  7. Eu proponho mudar o nome da referida empresa para Nano-Mini-Micro Championship Wrestling...

    ResponderEliminar
  8. "He's just an EMO Kid, with no school education"

    ResponderEliminar
  9. "B- CM Punk?????? você quer me fazer rir não?? ele eh high-flyer e tem o mesmo tamanho e agilidade que Bourne, Noble, Amazing Red, Paul London... ai ai (sim foi sarcasmo)"

    Colin Delaney diz-te algo?

    ResponderEliminar
  10. E este show de "mini" wrestling acho que não será uma má ideia a todo... as pessoas querem ver como é assistem, mas acho que não vai ter pernas para CONTINUAR a andar.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. A- Eu não disse que a WWE inventou, aliás, tens de me dizer onde viste isso.

    B- Se o CM Punk pesar 90 quilos estás com sorte. Acreditas nos pesos que eles dizem lá? Enfim... De qualquer maneira cruiserweight na WWE é <100 Kg, e não disse que ele era high flyer. Peso =/= estilo de luta.

    "Somente pelo fato da WWE ter praticamente banido os Cruiseweight e voce vir querendo negar isso, ja da para eu dizer que voce é sim um WWE Maniac..."

    Baniu o título, não os "lutadores". Damn, vou repetir: ESCALA DE PESO É DIFERENTE DE ESTILO DE LUTA.

    "Engraçado que não temos nenhum Wrestler no perfil Cruiserweight no NXT, e creio que no FCW também (mas este eu não tenho certeza)"

    WTF? O Daniel Bryan pesa quê? 80 kilos? omfg tu percebes tanto de escalas de peso como eu de piscicultura

    Para terminar: ESCALA DE PESO É DIFERENTE DE ESTILO DE LUTA. O BRIAN PILLMAN COMEÇOU COMO HIGH FLYER E DEVIDO A LESÕES TEVE DE MUDAR DE ESTILO. ISSO SIGNIFICA QUE JÁ NÃO ERA CRUISERWEIGHT?

    Espero que o caps funcione.

    ResponderEliminar
  13. "A- Eu não disse que a WWE inventou, aliás, tens de me dizer onde viste isso."

    "a TNA não tem cruiserweight division"

    quando eu me referi Cruiserweight me referi a todo e qualquer de Wrestler se se encaixa neste perfil (rapido, high flyer etc etc e GERALMENTE leves) coisa que geralmente pessoas desta divisão são, e não o belt ou what ever voce ta pensando...

    http://en.wikipedia.org/wiki/Cruiserweight_%28professional_wrestling%29

    disse que eles ainda tem chance na TNA ao contrario da WWE...


    B- Segundo fontes CM Punk tem 101 kilos :).. but whatever, mas pode até ser que ele participasse dos Cruiseweight champ se coisa existisse...

    Damn, vou repetir: Somente pelo fato da WWE ter PRATICAMENTE banido (repare uma coisa, não afirmei que tinha banido, afinal não sou cego e vejo que la tem o Bourne ainda)

    Mas concordo que me precipitei ao falar do NXT, mas mesmo assim somente 1?? 2 com o justin gabriel....

    conte nos dedos, os high-flyers, baixos, ou whatever pessoas que poderiam ser do perfil Cruiserweight, na sua perspectiva CM Punk, Bryan, Bourne, Chavo....??? quais tem chances na WWE Punk (Bryan só o tempo vai dizer)

    E como lutadores deste perfil tem oportunidades na WWE?? isso quer dizer que a WWE PRATICAMENTE baniu os Cruiserweight...

    A e se voce não reparou no meu primeiro post eu exagerei INTENCIONALMENTE.. mas acho que nahhh você não reparou...

    ResponderEliminar
  14. Claro, quando se perde a razão diz-se que exagerou intencionalmente...

    1º, wikipédia não é fonte que se preze. Depois, a WWE não baniu nada. Deu menos ênfase, coisa totalmente diferente.

    Depois, a fonte que diz que o CM Punk tem 101 kg é a mesma que diz que o Khali tem 2.24m e o Big Show 2.13, quando eles são da mesma altura (pouca diferença mesmo). As companhias de wrestling exageram muito. Diz-me, achas que o Cody Rhodes tem o peso que eles dizem ter?

    ResponderEliminar
  15. A Wikipedia é uma conspiração. O Jimmy the Kid tem os inside contacts todos.

    ResponderEliminar
  16. what? não é preciso ter inside contacts todos. A wikipedia não é fonte porque pode ser editada por qualquer pessoa. Que eles exageram nas alturas e pesos não é mentira nenhuma... Basta comparar algumas superstars mesmo em ringue.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+