Ratings WWE Raw & TNA Impact (actualizado)

Já foram revelados os ratings de mais uma edição das Monday Night Wars:

Monday Night Raw: 3.7
TNA iMPACT: 0.8



Actualização

Entretanto foram revelados os rating de quartos de hora do Impact:

.87
.85
.82
.96
.93
.82
.81
.72
.74

Quartos de hora da RAW

3.9
3.73
3.89
3.39

3.54
3.58
3.57
3.69

Fonte: Wrestling Attitude

30 comentários: Leave Your Comments

  1. NunoTaker
    Hogan?? aUHAuhaUHauhaUHA

    -----

    ah eu acho que a TNA devia voltar ao que era antes, um produto voltado 100% aos seus fãs, ja que as mudanças de Ratings foram poucas… que voltem com o 6 sides, e ter Hardcores excelentes (Sandman vs. Raven) etc etc…

    é IMPOSSIVEL a TNA ganhar da WWE na PG era (ou Kids Era), ainda mais numa época onde Wrestling está em baixa, até Vince fez medidas DESESPERADAS de mudar seu produto para mais “familiar” e com estes Guest Hosts…

    ResponderEliminar
  2. Lembrando que:
    "As noted earlier, SpikeTV and TNA were aware that this week's rating would be down due to Austin's WWE return. This number hasn't come as a shock to them."

    ResponderEliminar
  3. Duvido que apesar deste mau resultado a TNA vá mudar o que quer que seja.. O problema é que o facto de a TNA estar em guerra com a WWE devia fazer diminuir os ratings desta última mas o "tiro está a sair-lhes pela culatra" pois ao contrário do que seria de esperar os ratings da WWE sobem e os da TNA voltam a descer!! No entanto, se a TNA aspira um dia a ser a companhia nº 1, tem de lutar contra o nº 1 e não contra o nº 2. Nesta parte, a política está correcta. Só acho que foram um pouco precipitados em tentar combater a WWE na sua "época alta", ou seja, no caminho para a Wrestlemania.. Fazia mais sentido iniciarem as monday night wars após a "mania" que é quando o enredo se recicla/reinicia.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa farrapada...
    Se estavam consciente disso, então faziam algo não que iria ultrapassar o RAW nos ratings (obviamente) mas que possibilitasse um resultado melhor.

    "SpikeTV and TNA were aware" :)

    TNLar é tão estúpida, que só por causa da WWE "censurar" o sangue muitas vezes, como aconteceu com o Batista nesse RAW, em que não mostraram a cara dele depois do combate...
    ...a TNLar faz o contrário, e o resultado foi aquela imagem deprimente e DISTURBING do Ric Flair no "Impact" dessa semana a sangrar como uma vaca, aquilo sim foi um impact, e depois é Kurt Angle...ACHAM QUE AQUILO TEM PIADA?

    (Nem no LUA VERMELHA há tanto sangue assim)

    Eu tenho 21 anos e confesso que custou-me muito ver aquilo,BUAAAAAAAAA
    ...o Ric não devia andar por aí a BRINCAR com o sangue, já não é um jovem e pode lhe fazer falta...ECONOMIZE YOUR BLOOD!!!

    ResponderEliminar
  5. o Tiago tem sempre desculpa. Agora é porque a WWE é PG. Daqui a um bocado a TNA vira PG e depois é porque a WWE tem mais dinheiro. Sinceramente, é assim tão difícil admitir que o show da WWE é melhor? É que a TNA perdeu 0.2/0.3 dos seus fieis espectadores (em pontos de rating). É por o show ser tão bom? É por não ter hardcore? Não, é porque o show é uma valente bosta.

    ResponderEliminar
  6. O mais grave desta história é o facto dos últimos dois quartos de hora do Impact terem sido os mais baixos, justamente quando o Styles e o Hardy lutaram.

    Isto vem mostrar que a TNA falhou em fazer do Styles um draw, e que o Hardy foi por água abaixo depois de sair da WWE, onde era o segundo ou terceiro maior draw...

    Isto vem confirmar uma ideia que eu ando a desenvolver há uns tempos.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. resumindo o rating já de si foi muito mau, mas mais uma vez se confirma que quem vê quando chega ao main event muda de canal e não tem paciencia para ver mais

    ResponderEliminar
  8. É o que digo. Depois nas repetições é capaz de ficar mais equilibrado. Ou seja, não é que a TNA esteja a perder fãs, o que se passa é que quando ambas estão em confronto a TNA nem chega a ser concorrência, nem fica lá perto. Os fãs de wrestling preferem na sua maioria a WWE, depois vêm a repetição na Quinta,

    ResponderEliminar
  9. A questão é que esta semana ele não vão fazer repetição.
    Depois do que aconteceu na semana passada a TNA tentou obrigar os fans a verem na segunda, mas esse foi um tiro que lhes saiu pela culatra.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. Jimmy the Kid
    O show da WWE é MUITO pior do que o da TNA (ISTO É A MINHA OPINIÃO)em caps lock para que entenda.

    Então você acha que diminuir a faixa etaria e trazer Guests Hosts estrelas foi atoa???? aHUHAuaHAuhaUHauhaUHAuha

    que isso fizeram isso para mostrar um nivel tecnico superior a tudo!! Baixar a qualidade e o que fazer no ringue e contratar Peões, Ilusionistas etc etc para ser GM é uma coisa que só Indy faz!!

    ah dica:

    Noticia nova:

    O WWE Hall Of Famer “Stone Cold” Steve Austin comentou em seu Twitter sobre a Classificação PG da WWE.

    “O PG é o que há. Ótima direção para a WWE, uma decisão inteligente. Uma pena que isso tenho censurado 93% do que eu disse.”

    lol???

    ResponderEliminar
  11. Claro, e a TNA contratar os maiores drawers ex-wwe não é para trazer ratings, é porque eles são muito bons. Então o Hardy, que era o ícone das "kids". LOL. Nunca um show sem coerência vai ser melhor que um show que apesar dos seus defeitos tem uma continuidade. Quantos turns vês no RAW por semana? Na TNA um lutador que esta semana é face para a semana é heel, e depois face de novo. É que já nem dá para discutir contigo, tens duas palas tão grandes que enfim. Nem eu, nem o Manji, nem o Ghandy, nem o Wolve, nem o ARD, etc... percebemos de wrestling. Tu sim és o guru.

    *bows down to the master*

    ResponderEliminar
  12. jimmy the kid MATA-TE

    LOOOL

    Está bem que a WWE supera a TNA em tudo, e com esta nova brand (que pessoalmente acho que ultrapassa a ECW), está a esmagar a TNA.

    Mas dentro em breve, a TNA irá crescer, irá ter mais fans por todo o mundo.

    E se fores ver in-ring skills e habilidades especiais, a TNA supera a WWE a passos largos.

    A WWE aposta nos jovens, e a TNA aposta nos velhos.
    Quem diz esta informação, esqueçe-se que os novos vão-se tornar velhos, que irão ser utilizados pela TNA como uma força maioritária.

    2/4 da TNA são ex-superestrelas da WWE!

    Imagina o que era termos um Jericho daqui por 10 anos na TNA. Nessa altura iria já ter mais reconhecimento.

    Resultado: TNA is Jericho (Hipótese remota, mas pode acontecer)

    Afinal de contas, ninguem acreditava que o Hogan iria para a TNA, mas no entanto a lenda, está na TNA, aínda que a fazer bosta.

    TNA está muito fraca.
    Está numa crise...

    Mas acredito que em menos de dois anos, todo este pesadelo mude, até porque pelos combates, TNA is better then WWE a passos largos...

    O que dizes Jimmy revela que nem sequer vês TNA.
    Convido-te a assistires a 3 shows completos e seguidos, depois falas comigo.

    LOOSER!

    ResponderEliminar
  13. "A WWE aposta nos jovens, e a TNA aposta nos velhos.
    Quem diz esta informação, esqueçe-se que os novos vão-se tornar velhos, que irão ser utilizados pela TNA como uma força maioritária."

    WHAT? Primeiro, senhor Mata, esta frase não faz sentido. A WWE aposta nos jovens, aposta bem. Os que não são bons o suficiente vão para a TNA para poderem estar um pouco mais perto do topo. A tua frase não fez sentido nenhum.

    "Afinal de contas, ninguem acreditava que o Hogan iria para a TNA, mas no entanto a lenda, está na TNA, aínda que a fazer bosta."

    LOL, mais vale estar mal que não estar. Lógica da batata. Mais vale comer merda que comer pouco não?

    "O que dizes Jimmy revela que nem sequer vês TNA.
    Convido-te a assistires a 3 shows completos e seguidos, depois falas comigo."

    3 shows? Tormento. Provavelmente iria perder-me na história, pois aquilo muda a cada semana.

    Vamos fazer assim uma analogia entre música e wrestling para tu compreenderes que ser muito bom tecnicamente e ter o melhor colectivo é bastante diferente:

    Beatles (WWE):
    3 bons músicos, um baterista de treta. Grandes músicas, reconhecidas em qualquer lado.

    Dream Theater (TNA):
    5 GRANDES músicos
    Músicas boas, mas pouco conhecidas e muitas vezes demasiados técnicas para o seu bem.

    Entendeste a analogia? Nem sempre o produto mais "OMFG TRE SPOTZ IN A ROWZ" é o melhor. Aliás, nunca o é. A WWE consegue conciliar o melhor de dois mundos, e mesmo assim não é a melhor companhia de wrestling do mundo em termos de combates (nada bate os japoneses).

    "TNA está muito fraca.
    Está numa crise..."

    Para terminar, acho que isto diz tudo. Eu disse que a TNA agora está má. Aliás, qualquer crítica só pode ser feita com bases no presente ou no passado. Não sou a Maya nem leio cartas para saber o futuro. Eles agora estão uma valente trampa, amanhã podem não estar.

    Compreendeste? Ou queres um desenho?

    ResponderEliminar
  14. eu ca estou contentinho da vida! tinha deixado de ver wrestling ha 3 anos mas agora comecei a ver a tna e tou a gostar. aquilo é WCW dos pés à cabeça, mas o melhor é que agora tanto a tna como a wwe tao a puxar dos galões. nunca gostei de wrestling PG, e por isso ver este ultimo impact foi uma lufada de ar fresco

    ResponderEliminar
  15. concordo, tna ta bem melhor a nivel de combates que a wwe. a verdade é que ainda falta muito para a tna alcançar a wwe. a wwe, tem mais historia, mais prestigio, mais shows e é muito, mas muito mais antiga que a tna. mas acredito que vai ficar bem melhor depois da mania estas monday night wars.

    ja agr alguem gostaria de ver o global championship da tna como um titulo hardcore? com akele roster tem de haver algo axim

    ResponderEliminar
  16. Jimmy the Kid
    E que empresa não contrata gente para subir seus lucros?

    Ele trabalhou WWE, qual o problema?? Quem faz os programas parecerem infantis são os bookers a comando de Vince.. e não os Wrestlers

    Mas claro uns querem agradar mais as crianças do que outros (Cena E mysterio, mas ao menos mysterio sabe lutar, assim ganhando respeito de todos os tipos de idade)

    Estou cansado de ver relatos de Wrestlers tristes com o rumo que a WWE tomou, mas para Vince agradar as crianças dão maiores numeros de $$ :)


    Só que acho que és tão cego pela WWE que nega o fato da WWE estar na Kids Era... (mas bem Smackdown e NXT só estão na PG era ou seja sem Hardcore e sem palavrões, mas não tem Promos inteiramente infantis, mas cada vez mais seus Ratings estão caindo), muito menos sabe os motivos para mudar para PG, ou para contratar Guest Hosts...

    O resto nem vou comentar, afinal nunca disse que a TNA era perfeita e é você que está dizendo isso sobre os seus companheiros, com excessão de você, não acho que eles sejam iludidos no que veem... (motivos para mudanças na WWE)

    ResponderEliminar
  17. Mata, mata-te tu isso sim.
    Querias o Jericho daqui a 10 para que? A sabedoria dos praticamente 50 anos dele iria servir de que? Mais um Flair, para andar ali a dar socos na cabeça pa mostrar que ali ha sangue?
    Ou entao espera, vais querer o Big Show com 50 anos pa fazer a reedição do anel mágico como o Abyss?
    Qualquer coisa levem o Iron Sheik, ja que parecem estar apostados num show de comedia. LOL.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  18. "E que empresa não contrata gente para subir seus lucros?"

    Lá está. A WWE contrata os Guest Hosts para subir os lucros. Só te enterras.

    E já te disse, oh Tiago, que não sou cego pela WWE nem coisinha nenhuma. Só não gosto do show da TNA porque aquilo é uma confusão.

    Vou-te só explicar uma coisa: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". Tivemos uma altura em que o hardcore vendia. Agora estamos numa altura de decadência do wrestling, onde as crianças são o alvo prioritário por motivos óbvios. Quando houver outro "boom" do wrestling, posso quase apostar que a WWE vai tentar agradar a quem der mais dinheiro. E a TNA já não vai existir.

    Storylines confusas, contratar ex-vedetas, tentar copiar o passado (e muito mal), apresentar spotfests a cada 3 combates = Fracasso.

    Mete isso na cabeça e depois vem chamar WWE Maniac a outro. Pareces uma criança, é o único argumento que arranjas.

    ResponderEliminar
  19. Tiago tu falas que o Rey ainda sabe lutar e que o Cena não sabe? Ok ate admito mas o que o Cena traz á WWE e que a TNA nunca terá um igual nem tão perto do Cena chama se AUDIÊNCIAS!!!!!!!!!!! Quando a TNA tiver alguém com o Cena diz me ok?? Lembra te!

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Jimmy the Kid
    "Lá está. A WWE contrata os Guest Hosts para subir os lucros. Só te enterras."

    MAS É ISSO O QUE FALEI NO MEU PRIMEIRO POST!!!!! oh dear god....

    Não é cego pela WWE?? toda vez que faço criticas (construtivas diga-se de passagem), você vem postar como se eu tivesse xingado a sua mãe! (lembre-se que até comecei a achar que voce está me perseguindo)

    "Vou-te só explicar uma coisa: "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". Tivemos uma altura em que o hardcore vendia. Agora estamos numa altura de decadência do wrestling, onde as crianças são o alvo prioritário por motivos óbvios."

    Finalmente começou a pensar, mas infelizmente ja tinha falado isso no meu primeiro post:

    "ainda mais numa época onde Wrestling está em baixa, até Vince fez medidas DESESPERADAS de mudar seu produto para mais “familiar” e com estes Guest Hosts…"

    "Quando houver outro "boom" do wrestling, posso quase apostar que a WWE vai tentar agradar a quem der mais dinheiro. E a TNA já não vai existir"

    isto é tão obvio que nem vou comentar...

    ze
    Mas é isso que eu tenho falado, se Cena não desse audiencia (principalmente das crianças) ele ja teria sido banido da WWE ha tempos...

    ResponderEliminar
  22. "Quando houver outro "boom" do wrestling, posso quase apostar que a WWE vai tentar agradar a quem der mais dinheiro."

    isto é tão obvio que nem vou comentar...*

    ResponderEliminar
  23. Sim Tiago, eu persigo-te.

    Disseste no teu primeiro post? Não, tu falaste em medidas desesperadas, quando aquilo é simplesmente uma adaptação à realidade actual. A TNA sim, está desesperada por ratings, tanto que tenta fazer o que já foi feito mais que uma vez. E depois enterra-se. Deves pensar que uma empresa vive do núcleo duro de fãs e que o resto é supérfluo. Muita ingenuidade.

    Ah, e as tuas críticas construtivas são algo assim:

    "hasuhaushuashushuasha esse cara do John Cena é um nabo em ringue, só sabe fazer bobagem e não luta nada. Vá lá que o (inserir nome) é bem melhor". Claro, isto é construtivo ao máximo. E sim, é uma espécie de comentário igual aos teus. Não um comentário teu.

    Ah, e quando eu digo que a TNA é pior que a WWE (que é diferente de dizer que a WWE é a melhor), tu dizes algo assim:

    "uahsuahsuahsuashuash você é um WWE Maniac, não percebe nada de wrestling. A TNA é muito melhor porque tem mais movimento, spots, blá blá". Construtivo? Sem dúvida, então quando chamas wwe maniac é que é lindo.

    "Mas é isso que eu tenho falado, se Cena não desse audiencia (principalmente das crianças) ele ja teria sido banido da WWE ha tempos..."

    E depois deixas pérolas como esta. Pelos teus termos os seguintes lutadores são uma merda em ringue: Undertaker (até 1996 era uma nulidade), The Rock (tão/mais limitado que o Cena), Steve Austin (excelente personagem, lutador médio)... Todos estes lutadores eram competentes, mas em termos técnicos (nos teus standards) não são bons...

    Queres mais? Os grandes ícones não se fazem pela quantidade de mortais que efectuam por movimento. São criados pela conjugação de muitos factores, e acredita que ser competente em ringue é uma delas. Ser um macaco não dá com nada, é preciso saber sacar reacção sem ter de fazer um moonsault. Por isso é que o Morrison ainda não está no ME.

    Agora vai escrever uma teoria da conspiração sobre eu perseguir-te :D

    ResponderEliminar
  24. Jimmy the Kid
    nossa... você é uma porta ou o que??

    vamos por parte..

    Eu disse que o Wrestling está em baixa nos EUA.

    POR ESTE MOTIVO Vince mudou o seu produto para chamar a atenção das crianças, ou para que elas possam assistir sem seus pais vetarem, e chamar Guest Hosts vai chamar mais pessoas que estão pouco se lixando com o Wrestling... ENTENDEU AGORA??? (que é igual a medidas desesperadas, voce negando isso mostra quão WWEManiac é).

    Aham assim como falar bobeiras sobre uma opinião cujo sua ignorancia (ou "haterismo" para com a TNA), faz com o que você não entenda nada o que está escrito. Ai ja vem com argumentos tolos de "voce é o unico que entende ninguem mais entende de Wrestling bla bla bla", unicamente pois estou falando mal de um POSSIVEL Hater ou de umas coisas que uma empresa faz de errado (detalhe, quando falo mal da TNA você aparece??? não, quando falo mal de alguem que SÓ fala mal da TNA você aparece?? sim, e quando falo mal da WWE você aparece?? também... ironias do destino??)

    Engraçado pelo que eu me lembro nunca disse aos seus companheiros que eles não entendem de nada, não me lembro de ter falado de você, mas realmente pelas bobagens que voce estreve (PRINCIPALMENTE desta noticia), você é o que menos percebe de Wrestling da Staff deste blog.

    A ironia é que a maioria dos que vizitam o blog diariamente não gostam de você O.o! não acho que isso seja uma coincidencia, apenas consequencia

    Mais uma perola SUA, em que planeta alguem iria manter um lutador que não desse lucro ou não tivessem fãs??? PRINCIPALMENTE na WWE!! god... mesmo se ele fosse o melhor Wrestler do universo!! (dica, só por que eu gosto mais de Habilidades do que Carisma, não quer dizer que eu seja tapado igual a você)

    Grandes estrelas são criadas pela quantidade de fãs que investem nele, ai que está o exemplo do Cena de novo, se ele não tivesse sua grande base de Fãs, e não vendesse nada ele não estaria na WWE (negam a ele até um Heel Turn com medo de pararem de comprar seus produtos) Entendeu ou é mais um Cena Lover que não entende nem isso??

    Um Wrestler subir para ME depende PRINCIPALMENTE dos Bookers, e deixar grandes possiveis ME para Mid-Card também (MVP, Swagger etc etc).

    "Queres mais? Os grandes ícones não se fazem pela quantidade de mortais que efectuam por movimento. bla bla bla"

    e quem disse isso??? meu deus não me lembro de uma vez se quer eu ter dito ao contrario... SE FOSSE assim Amazing Red estaria no ME toda semana (NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELE É O MELHOR, mas ele é bom o suficiente para ser um EXEMPLO)...

    Pequeno detalhe, VOCÊ acha a TNA uma valente bosta e ficou falando mal da empresa varias vezes aqui (que irá falir, o engraçado é que disseram isso há 5 ou 6 anos atrás, somente mais um pouco de ironia), eu em algum momento discuti isso??.... foi o que eu pensei...

    Espero que você fique um pouco mais maduro e ENTENDA a opinião alheia, pois foi O UNICO que não entendeu o que eu disse inicialmente.

    ResponderEliminar
  25. Nossa você cansa pois não entende o que está escrito, cansei sobre este assunto, olha o tamanho do texto que tive que escrever para EXPLICAR um comentario simples...

    Mesmo colocando o que Stone Cold disse ele não entende...

    ResponderEliminar
  26. ^ sim tiago. É do teu bom Português à moda brasileira.

    ResponderEliminar
  27. Pera aí: Já repetiste o que eu disse umas duas vezes. Aquilo do vince, não foi? É que dizeres que eu sou uma porta... Bom, tudo bem.

    caso não saibas, a TNA tem um exercício de secretaria negativo. Ou seja... Dá prejuizo. Só não vai ao fundo porque a Panda não sei quê lhes dá dinheiro. Por isso fala depois de pensar. Ou escreve.

    E sim, sou WWE maniac, também sou TNA Hater, também sou lento, também sou tudo o que tu acusas. Estás feliz agora? Então boa noite

    PS: nunca na vida lidei com alguém tão burro como tu.

    ResponderEliminar
  28. "A ironia é que a maioria dos que vizitam o blog diariamente não gostam de você O.o! não acho que isso seja uma coincidencia, apenas consequencia"

    Vou-te só dar uma lição: Não dês razão ao pessoas como o TIC, porque muito boa gente abandonou a nossa comunidade pelas merdas que ele fez. Segundo, não dês razão a uma pessoa que faz comentários xenófobos. Terceiro, és burro simplesmente por afirmar sem conhecer. Ele também não gosta do Dias Ferreira porque ele é de esquerda. LOL

    A sério, eu dou-te uma pá, mas enterra-te sozinho.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+