Dois ex-ECW na TNA!

Segundo Dave Meltzer, o membro da Team 3D, Bubba Ray em conjunto com o Taz terão dado sugestões à equipa criativa para que estes contratem Paul Heyman e Tommy Dreamer a fim de ser feito um ângulo ao estilo ECW vs. Wolfpac na TNA!

Fonte: Gerweck.net

13 comentários: Leave Your Comments

  1. ECW vs. Wolfpac!? Se for verdade, estes tipos só têm ideias de merda...será que ainda não perceberam que já não estamos nos anos 90 e que a maior parte dos fãs não conhece grande parte da história!?

    Será que ainda não perceberam que tanto os Team 3D como os membros do Wolfpac são úteis, mas apenas, se estiverem ao serviço dos mais jovens!?

    Enfim, se levarem esta ideia adiante, prevejo que tenha tanto sucesso como a feud entre os Team 3D e os Nasty Boys...

    ResponderEliminar
  2. A contratação de Paul Heyman só pode ser considerada uma boa jogada, se houver, por trás, planos para a sua utilização que sejam realmente especiais...isto de contratar por contratar não leva a lado nenhum!

    ResponderEliminar
  3. Deviam contratar lutadores para PART-TIME assim vinham, faziam o DEBUT na segunda á noite - LIVE PARA CONCORRER COM O RAW - entravam em feud com alguem para lembrar velhos tempo, WCW, ECW, WGC, GFY, BSI, e depois iam embora...

    TNLar - CROSS THE DOOR (OR NOT)!!!

    ResponderEliminar
  4. Paul Heyman = Genio
    Bischoff = Genio

    Heyman+Bischoff=merda certa,os gajos odeiam-se,por alguma razao nunca trabalharam juntos e o vince soube separa-los nas brands quando os tinha sob contrato.

    ResponderEliminar
  5. "a fim de ser feito um ângulo ao estilo ECW vs. Wolfpac na TNA!"

    Nossa seria um sonho não por parte do Wolfpac e sim reunir um alto numero de Ex-OldECWs, Dreamer deu a parecer que ele aceitaria ir para a TNA, falta somente Heyman...

    "Dias Ferreira
    ECW vs. Wolfpac!? Se for verdade, estes tipos só têm ideias de merda...será que ainda não perceberam que já não estamos nos anos 90 e que a maior parte dos fãs não conhece grande parte da história!?"

    os unicos fãs que não conhece ou são crianças ou somente são fãs da WWE..

    Saiu uma noticia de poucos dias que na luta de Rhino e Stevie num house show, os fãs gritaram ECW insanamente...

    ResponderEliminar
  6. Tiago, isso não é verdade...há muitos fãs de wrestling que apenas começaram a acompanhar a modalidade a partir de 2004/2005 e mesmo tendo já uma média de idades entre os 15 e os 24 anos, a verdade é que muitos deles não conhecem o que aconteceu antes dessa data.

    Para além disso, o Tommy Dreammer já não consegue fazer nada de jeito e muitos dos ex-ECW Originals valem bastante pouco...e o facto de ter fãs a gritar ECW, ECW, ECW...faz tanto sentido como ter fãs a gritar TNA, TNA, TNA...ou seja, nenhum! No wrestling apoiam-se os wrestlers, mas pronto!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Dias Ferreira
    é que veja o meu exemplo, faz 3 anos que sigo Wrestling todos os dias, comecei com WWE, e fui pesquisando sobre a história do Pro-Wrestling assim como suas federações, eu ja até assisti CMLL e AAA, assim descobri TNA, OldECW, ROH, até CZW, hoje com a internet ou você gosta de Wrestling EM GERAL (se interessa por tudo de Pro-Wrestling) ou você só gosta da WWE...

    Esse negocio de gritar o nome da federação, tem em TODAS as federações de Pro-Wrestling americanas, menos a WWE. ROH, CZW, TNA etc etc tudo tem..

    E quando você grita o nome da federação, quer dizer que o Wrestler fez algo que você achou simplesmente "Awesome", muitos Wrestlers preferem este tipo de ovaucionamento do que apenas vaiar heel e ovacionar face, que eu particulamente acho a coisa mais sem graça do mundo!!! (essa é a diferença de fãs Casuais e Hardcore, na WWE a MAIORIA é casual).

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Tiago, eu vejo wrestling à aproximadamente 17 anos...e para além de conhecer o produto WWF/WWE e WCW, não descuidei tudo aquilo que aconteceu no passado com a WWWF, a NWA, a AWA, a WCCW, etc.

    Como dizes vês wrestling há três anos e tiveste o cuidado de te informar sobre o que aconteceu no passado (o que é de louvar)...contudo, não podemos tomar o teu exemplo e generaliza-lo, pensando que todos os fãs da modalidade agem como tu. Porque a grande maioria não o faz...aliás, a grande maioria anda à nora com a história do Bret Hart e do Vince McMahon porque não compreendem a história entre ambos!

    Relativamente aos gritos de apoio e falando no que foi o Pro Wrestling desde a sua génese até à actualidade, a verdade é que as únicas companhias onde os fãs gritavam pelo nome da empresa foram a ECW, a ROH e a TNA. Pessoalmente não tenho nada contra, não considero um crime...no entanto, acho que não faz qualquer sentido, porque desde sempre, a função do público foi e é fazer a sua própria avaliação aos lutadores através da sua reacção aos mesmos...gritar o nome da companhia é algo irrelevante, algo que era feito na antiga ECW onde membros da plateia estavam maioritariamente bebedos ou drogados e a cagarem-se para o que se passava em ringue. Já na ROH e na TNA, os fãs apenas o fazem porque acham engraçado e porque julgam que ao fazerem-no estão a criar uma imagem de marca ou uma espécie de "slogan" que os une. Enfim...

    Relativamente ao apupar heels e ovacionar faces, parece-me tudo treta...cada um ovaciona e vaia aqueles que quer, até porque esse é um importante auxílio à empresa na defenição dos planos que atribui aos seus workers.

    Já no que respeita ao "This is Awesome", certamente, concordarás comigo quando digo que é completamente estúpido e fora de sentido começar com esses cânticos quando os combates ainda nem começaram...e a verdade é que isso acontece muitas vezes na ROH e na TNA.

    Não me interpretes mal, não sou um anti-TNA, muito pelo contrário...acompanho a companhia, torço para que ela tenha sucesso e, no fundo, quero acreditar que ela se vai conseguir aguentar e consolidar como grande companhia da modalidade. Agora, isso não me impede de fazer uma leitura objectiva aquilo que se faz por Orlando e ao comportamento dos seus fãs e plateia...e a verdade é que aquela plateia é muito fraquinha e prejudicial à própria companhia (aliás, já escrevi um artigo sobre isso)!

    ResponderEliminar
  11. Então pelo fato de eles não quererem saber o que passou no passado que eu defini estes fãs como "casuais" (sobre a storyline de Bret)

    Ai que você se engana, eles não gritam o nome da empresa pois acham "cool", eles gritam como forma de apreciação a empresa e Wrestlers estarem mostrando uma luta fenomenal, onde eles colocam o corpo em risco e etc etc...

    ao "This is Awesome" no começo na luta, sem ao menos 2 mins ai concordo, mas não me recordo de algo parecido em todas as vezes que eu vejo ROH e TNA, eram apenas depois de varios minutos, vide a ladder match do Destination X..

    Bom quando você dá a sua opinião construtivamente não vejo por que eu achar que você é anti-TNA, que é completamente diferente dos varios Haters aqui no blog...

    Mas eu acho legal a platéia participar da luta, desde que não seja estupido como "overraterd" ou "pornstar" etc etc, o "underrated" até que gostei quando falaram para Young XD

    ResponderEliminar
  12. Para responder ao dias ferreira e ao tiago, ambos tem razao.

    Mas temos de chegar ao ponto que, o que interessa é o presente e não o passado. Esta é uma era de revolução no wrestling, ou sobes, ou cais, e neste momento é o que está a acontecer, a TNA não consegue acompanhar a WWE, e está a assinar a sua própria sentença de morte.

    Contudo, eu sigo o wrestling a uns 5 anos, mas muito alternado, no ultimo ano e que tenho acompanhado tudo seguido. E na verdade, a mim o que me interessa e ver o que está a acontecer com os actuais membros das brands, quero la eu saber se o the rock(meu favorito) vai fazer uma feud com o Austin de novo? É passado, foi muito giro, mas o que ia acontecer ia ser uma revenge que não ia a lado nenhum, talvez no inicio mas nada mais.

    A TNA está a apostar nos mais velhos, coisa que já nao interessa muito aos mais novos, pk? nao conhecem e ja nao sao os lutadores de antes...

    epa e o meu ponto de vista, nao e gostar so de wwe ou tna ou roh... e simplemente optar pelo que e melhor e que mais prende ao ecra

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+