Abertura e encerramento da Wrestlemania

Segundo alguns rumores que correm pela Internet a WWE tem já previsto quais os combates que irão abrir e encerrar a Wrestlemania deste ano. Desta forma, o combate MIB irá abrir a edição n.º 26 da Wrestlemania, e a encerrar o Main Event será exclusivo da RAW com o combate entre Cena vs Batista pelo título da WWE.

Fonte: Gerweck.net

21 comentários: Leave Your Comments

  1. pessimo. pra encerrar deveria ser o Taker vs HBK, sem duvida o verdadeiro main event desta wrestlemania

    ResponderEliminar
  2. - O MITB ainda não merece subir um bocadinho no card?

    - Cena vs Batista? Who cares? Por favor, ou Jericho vs Edge ou Taker vs HBK. Não façam isso.

    ResponderEliminar
  3. Bem realmente, e como eu já tinha dito, e volto a frisar...esta é a pior Wrestlemania da ultima década.

    Não tem sentido o main-event ser dois power-houses a combater só por respeito, e pelo titulo.

    Não seria mais credivel fazer como o Beowolf pensa? Um Undertaker vs. Michaels a main event iria ser o delirio, assim temo que a qualidade do show diminua.

    Isto porque, reserva-se sempre o melhor para o fim !

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber como é que uma Wrestlemania com o card da deste ano perde para uma do tipo: Kane vs Khali; Melina vs Ashley; Lashley vs Umaga ou até para uma que tinha um Kane vs Chavo de 7s, Batista vs Umaga, Mayweather vs Show ou a bunnymania.

    Quanto à notícia concordo plenamente com o Jordan. Assim fica praticamente certo que o Cena ganha (se é que ainda não estava e pode ser um indicador de que o Michaels perderá novamente. Espero que isto não aconteça.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Vai ser o Main-Event ? O Kingston vai fazer das dele. Ou entra como membro surpressa no MITB ou então vai ter algo relacionado com o WWE title match.

    ResponderEliminar
  7. LOL. Claro mata, lá está o otário outra vez...

    Lê o comentário do José, nem é preciso dizer nada.
    Já agora qual das partes "a era do Stone Cold e The Rock acabaram" é que não percebeste?

    Queres o que? que os Main Events de uma Wrestlemania tenham todas a carreira de alguem em jogo? jesus, nossa senhora dos caramelos.

    ResponderEliminar
  8. sera que nao percebem que o MITB tem q ser o combate de abertura para dar a ideia q a mala pode ser cobrada ainda naquela noite????
    sou so eu q percebo isso??
    Acho optimo abrir com o MITB...fica no ar a hipotese d aparecer o vencedor depois do combate por um dos titulos...

    Em relacao ao final do show, acho lógico que o main event seja o combate pelo titulo maximo da companhia...

    So acho que falta uma ou outra estipulaçao diferente nos combates Sheamus vs HHH ou Punk vs Rey...

    ResponderEliminar
  9. Oh mata por amor de Deus!...

    A pior Wrestlemania? Tu ou és estúpido ou tens merda nos olhos... Não percebo...

    Quanto á noticia, realmente o ponto de vista do J.D. é certo... Quanto ao ME é o que McMahon decidir... Mas também acho bem que o ME seja pelo titulo maximo da companhia...Talvez fique assim:

    WHC:Chris Jericho vs Edge
    Streak vs Carrer:Undertaker vs Shawn Michaels
    WWE Title:John Cena vs Batista

    ResponderEliminar
  10. Otarios da net,

    Por acaso sabem, que o ultimo combate que decorrer na Wrestlemania 25, foi considerado o melhor combate de wrestling de toda a história?

    Este seria um excelente combate não só por o que está em jogo, mas também por toda a qualidade que essa batalha nos pode revelar...

    Mas voces dois paneleirinhos é que sabem. se querem ver um batista vs. cena a main event, ou um edge vs. jericho no mesmo main event, das duas uma, ou têm merda à frente dos olhos, ou são autênticos analfabetos no mundo deste desporto.

    Ahhh e para não falar, de que sem duvida esta é a pior da ultima década e volto a frisar isso por todo o carácter que tem vindo a apresentar a nivel de card..


    Bye Bye

    SUCKKKKAAAASSSSSS

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. |Styles|
    "Ahhh e para não falar, de que sem duvida esta é a pior da ultima década e volto a frisar isso por todo o carácter que tem vindo a apresentar a nivel de card.."

    LOL A Wrestlemania XXVII que têm um dos melhores card's da história e que têm tudo para ser brilhante é que é a pior 'Mania da década?
    Já para não dizer, que afirmar que esta é a pior da década ainda antes dela sequer ter ocorrido, é ridiculo..

    ResponderEliminar
  13. Mata errado quando dizes que foi o melhor da história,já houve bem melhores...e para mim até o Shawn Michaels vs Ric Flair foi superior ao que ele teve com o Taker no ano passado.

    Cena vs Batista é algo que me deixa frustrado porque penso que o Cena merecia melhor que ter que levar com o Batista na WM. Espero que o Cena vença e que o Brutista vá de férias.

    Christian para o Mr Money in The Bnk.

    ResponderEliminar
  14. EU referi-me a um dos melhores combates de todo o sempre !

    Não é dito por mim, é dito por profissionais que percebem do assunto...não são como grande parte de voces otarios que pensam que sabem muito...


    Suckas

    ResponderEliminar
  15. LOOOOOOL!!!

    OLha o Smark!

    Tu é que és mesmo OTÁRIO, desde que meteste cá os "pés", disses-te merda, fizes-te merda, e não assumes a merda que dizes.


    "Por acaso sabem, que o ultimo combate que decorrer na Wrestlemania 25, foi considerado o melhor combate de wrestling de toda a história?
    "
    LOL, estás enganado Pro-ressel, o ultimo combate da Mania 25 foi HHH vs Orton. LOL! Dizes saber mais que nós todos, sim um gajo que preve o futuro (tás pior que as ciganas a ler o signo), e diz que o Orton não merece ser campeão por não ter carisma, e diz que este card é o pior da década.

    Chegaste a ver a Wrestlemania XXIV ou estavas a fazer greve de Wrestling, por causa das humilhações a que eras sujeito no awp, devido á tua grande sabedoria sobre a modalidade?

    Tu que me chamas paneleiro a mim e ao resto do mundo que decidiu estar contra ti (porque será?), não és capaz de ultrapassar a homossexualidade, e a arrogancia, e admitir que estás mal? e que nem uma opinião sabes mandar, aliás tu tens 100% certeza de tudo, preves cards/combates/resultados, e és um Smark, e este pessoal todo que anda aqui há mais de 2 anos é que é inculto, ora bolas!

    P.S) Já que falas mal de Edge vs Jericho, vais dizer que preferias o que? Kofi Kingston vs Yoshi Tatsu? Se não gostas de ser gozado na escola, não vás para a internet que é pior.

    ResponderEliminar
  16. "- Os Legacy são basicamente uma aliança, nem uma tag team podem, ser chamados.
    Só la estão para se ajudarem uns aos outros, e quando vêm a minima oportunidade atacam os «amigos pelas costas».

    - Cody Rhodes é o exemplo perfeito disso, traiu o seu mentor Hardcore Holly, deixou o próprio pai ser agredido, e agora há uma reviravolta contra o seu 2º mentor, Randy Orton. Quem falta: Dibiase Jr.
    "

    Disseste mesmo isto??? Oh meu deus!!!

    Vou-te ensinar uma coisa: Isso é storyline, aquela coisa normal do Wrest....Desculpa esquecime que não sabias...LOOL

    ResponderEliminar
  17. Sabes João Pinto,

    Ao contrário de algumas pessoas, eu dou a cara.
    E deixa-me que te diga, que o que parece que estÁs a tentar fazer, nem é comentar isto das noticias do wrestling, chama-lhe antes tentar arranjar brigas com toda a gente... mas compreende-se . isso é tipico dos que nao têm mais nada que fazer da vida..

    Quanto à WM 25 ter um Michaels v. Undertaker, esse sim foi um combate empolgnte, mas parece que não o viste todo.
    Desafio-te a ver .

    Agora por favor, não sejas otario, e estupido ao ponto de criticares a minha opiniao...é que pelo que parece todos temos opinioes diferentes.

    Se me chamas um «adivinhador do futuro», então tu também podes ser chamado disso mesmo, já que defendes tanta merda, e dizes que quem vai vencer é x ou y...

    Ahhh, aproveito também para realçar, que não fui eu que disse que o Orton não merecia ser main eventer.

    È que parece que confudes um bucado as coisas. Eu conheço médicos que ajudaram pessoas como tu.
    Se quiseres eu dou-te o nº de um deles. Chama-se Dr. Mata, e está mesmo aqui a dizer-te que já que nao sabes comentar, mais vale nem comentares.

    É que isto que fazes, não se chama de comentar. Chama-se de ataques a pessoas.

    Pintinho, tu podes mandar mais comentarios, mais letrinhas e bocas...da minha parte já disse o que tinha a dizer..não esperes receber mais respostas a provocações que faças, a criticar as minhas opiniões...

    Da minha parte já disse o que tinha a dizer..´

    Vá...

    Agora insulta, espalha comentários a dizer que o Mata é X, ou que o mata é Y..

    Divulga coisas que não tenham nada a ver com o mundo do wrestling...


    Txau aí senhor Pinto

    ResponderEliminar
  18. LOL! Eu é que arranjo merda? arranjo sim, mas não tem nada a ver com wrestling, já tu arranjas confusões por nao saber falar de wrestling, dizes ter opinião diferente mas vejo-te aí a armado em "sabe tudo" todo pimpão, a achar-se que tu é que tás bem, quando não passas de um Mark otário sem vida. LOL, Born retarded.

    E isso de dizer que disseste que o orton nao tinha carisma etc etc, vi-o com os meus proprios olhos numa merda de um blog chamado "wrestlingDiario" lembraste? LOL.

    P.S) eu vi a mania 25 em directo mark.

    ResponderEliminar
  19. Oh Mata, tu que idade tens? Não deves ter mais de 10 anos pois não? Fogo que gajo men... E olha paneleiro és tu por isso vê la o que dizes ... Mas João Pinto deixa-o ele deve ser um puto que anda ai todo feliz... Só por discutir com todos....

    ResponderEliminar
  20. Que me lembre, o Main-Event da Wrestlemania 25 foi o secante HHH vs Orton, que teve uma das melhores feuds rumo ao main-event mas um combate demasiado parado e sem sentido.

    ResponderEliminar
  21. Quanto a abertura discordo, o MITB deve subir mais no card.

    No entanto, o main-event até está bem. John Cena vs. Batista vai ser um grande combate.

    Mas também não me importava que fosse Edge vs. Jericho.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+