Novo Combate adicionado ao Card da WrestleMania XXVI

Foi anunciado no mais recente Show Televisionado das Sextas-Feiras (WWE Friday Night SmackDown) que 'Rey Mysterio Vs. CM Punk' está oficializado para o Maior Evento de Entretenimento do Ano, WrestleMania 26. Com uma surpreendente estipulação, se Rey Mysterio perder, ele deverá se tornar obrigatoriamente um Membro da Straight Edge Society.

Há uns meses atrás havia alguns rumores e falava-se de um "Hair Vs. Mask" Match entre estas duas Superstars, mas as Gravações da SmackDown vieram confirmar o contrário. Talvez esse Combate venha-se a realizar na Rivalidade entre os dois no Pós-WrestleMania.

Fonte: ProWrestling.Net

21 comentários: Leave Your Comments

  1. Com este combate, distribuia o card da seguinte maneira:
    -CM Punk vs Rey Mysterio
    -MITB
    -Randy Orton vs Ted DiBiase vs Cody Rhodes
    -Show/Miz vs R-Truth e John Morrison
    -HHH vs Sheamus
    -Chris jericho vs Edge
    -Bret Hart vs Vince McMahon
    -Batista vs John Cena
    - Shawn Michaels vs Undertaker

    ResponderEliminar
  2. LOL

    O final da Wrestlemania é sempre uma celebração.

    ResponderEliminar
  3. Queres melhor celebração que Michaels e Undertaker a respeitarem-se mutuamente, seja qual for o resultado do combate ? É melhor ter o Cena a festejar.

    ResponderEliminar
  4. Eu muito sinceramenre Game não acho um HBK Vs Taker muito favoravel nao tenho duvidas que vai ser mais uma vez um grande combate , e de certeza ue vai ser controverso ou quase para todos pensarmos que vence HBK etc...mas meu amigo não é preferivel teres um Cena Vs Batista? E se for o Cena a festejar? Ele bem merece nao sei qual é o vosso problema...

    Meu , Taker Vs HBk ja sabes bem quem ganha e ter este combate no Main Event eu acho a isso suicidio todos nós já sabemos quem ganha e supostamente com as férias do HBK então aí nem se fala...sabes eu não vejo ninguém acabar com o Streak do Deadman. Já viste o que é construir uma coisa durante mais de uma decada e chegar em minutos e ser destruida? ei man o gajo reformava-se , falo do Taker. Isto fas me lembrar o filme 2012 , onde o nosso planeta e destruido em minutos..lol

    Ei pa , man pensa nisso.

    ResponderEliminar
  5. Já tou farto de vos dizer q ganha o Taker.
    Acredite quem quiser :D

    ResponderEliminar
  6. bom card mas a WM tem no max 4 horas.
    Cheira-m k vai ser tudo muito apressado.
    pelo menos 1 combate vai passar para dark match e, com respeito p/Sheamus e Triple H, o Sheamus vs Triple H parece-m o 1 dos combates mais fracos do card e devia passar para dark match. Os titulos de equipas é mais importante do que o Triple H, para mim.

    ResponderEliminar
  7. A minha dúvida com Cena e o Batista no Main-Event é se eles aguentam 25 a 30 minutos de grande nível. Porque o ano passado foi o que foi com HHH e o Orton. Michaels e Undertaker sempre é seguro que será um grande combate, mas também acredito que se o Kofi entrar no Money e vencer, cobra na Wrestlemania.

    ResponderEliminar
  8. Ricardo nao leves a mal mas não sabes o que tas a dizer tu achas que algum combate destes deve ir para dark Match? OMFG

    Isso era crime mais vale meteres um combate mais pequeno nem que tenha os seus 7 minutos mas bem estruturado que ja da para meteres tudo , e que metam as cutscenes mais curtas e ta bom.

    ResponderEliminar
  9. O "Edge" anda muito bem informado, ele e que sabe quem ganha e quem perde XD

    Já ganhaste o campeonato de btt, com a bicicleta que te ofereci na sexta?!

    ResponderEliminar
  10. Batista e Cena não é enjoativo como Orton e Trips. Esses já lutaram umas minhentas vezes lol

    Vámos ver no que dá man !

    ResponderEliminar
  11. tag team é o dark match, tal e qual o ano passado... e inda faltam as divas

    ResponderEliminar
  12. Para isso se metia as divas mas a WWE se fizer isso pronto..elas dao audiencia lol

    Era melhor como eu disse eu acho mas o Vince and Bookers e que sabem.

    ResponderEliminar
  13. Não queiram comparar os intervenientes do tag team match do ano passado para os deste ano, carlito e primo são inferiores aos show/miz.

    ResponderEliminar
  14. um destes combates tem de ser msm o dark match... e quase de certeza que é o tag team...
    Los Colon podem ser inferiores ShowMiz, mas os Dirth Sheet estariam ao nível do ShowMiz, não?
    e é preciso lembrar que o combate do ano passado foi campeão vs campeão!

    mas pode ser que o dark match seja outro combate qualquer com o Kofi vs outro

    as divas tb podem ficar a descansar... mas penso que vai haver algo entre SD vs Raw com a Vickie la no meio.

    ResponderEliminar
  15. "Queres melhor celebração que Michaels e Undertaker a respeitarem-se mutuamente, seja qual for o resultado do combate ? É melhor ter o Cena a festejar."

    Se achas que ter o lutador mais popular e que vende mais da actualidade a acabar a Wrestlemania a celebrar, então diz-me que final é que achas que seria melhor celebração?


    "O "Edge" anda muito bem informado, ele e que sabe quem ganha e quem perde XD

    Já ganhaste o campeonato de btt, com a bicicleta que te ofereci na sexta?!"

    Que wannabe meu deus!

    ResponderEliminar
  16. *Se achas que ter o lutador mais popular e que vende mais da actualidade a acabar a Wrestlemania a celebrar não é algo grande, então diz-me que final é que achas que seria melhor celebração?

    ResponderEliminar
  17. Só acho que se é o final da carreira do Shawn, o Main-Event seria interessante. Mas não desgosto do Cena e do Batista.

    ResponderEliminar
  18. Game, seja qual for o final desse combate, haverá sempre alguém triste, porque se vai perder algo de muito importante, que a meu ver até será a carreira de HBK.
    Geralmente, às vezes um PPV pode parecer péssimo, mas o último combate foi muito bom e teve um final que as pessoas gostaram, as pessoas vão sair satisfeitas, e isso, para além de um final em beleza no maior evento do ano, é algo que no futuro venderá DVD's.

    O ano passado o HBK vs. Taker não deixou de ser o combate que foi lá por não ser o ME.

    O ME de uma Wrestlemania é o derradeiro momento de uma "spotlight", queres pôr lá, ao mesmo tempo, dois lutadores que estão em final de carreira e que ao que tudo indica estarão afastados dos ringues nos próximos meses?

    ResponderEliminar
  19. mmo se o hbk perder na mania vao arranjar uma forma deste voltar...ptanto fas do hbk n se preocupem xDDD

    ResponderEliminar
  20. Concordo com o teu ponto de vista visto dessa maneira.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+