Alinhamento "WSW Wrestling Total" #4

O próximo "WSW Wrestling Total" irá contar com uma entrevista exclusiva a Rob Van Dam feita especialmente para o programa e será também um programa especial dedicado a Mad Dog, com os melhores momentos da sua carreira.

O programa irá incluir:

  • O combate onde ele se tornou pela primeira vez Campeão Nacional da APW - Gauntlet Match do Impacto Total 1;
  • O combate onde Mad Dog se sagrou vencedor da primeira edição da Taça Tarzan Taborda - o primeiro Combate de Jaula em Portugal, Mad Dog vs. Arte Gore, Impacto Total 2;
  • O combate onde Mad Dog se sagrou o primeiro Campeão Europeu - Mad Dog vs. Iceborg.

  • O programa irá estrear às 11h de Sábado na RTV e às 10h30 de Domingo na BenficaTV. Hoje Axel irá estar no programa "Os Gloriosos" da BenficaTV para fazer a antevisão do programa deste fim de semana.


    13 comentários: Leave Your Comments

    1. Que programa de merda que vai ser... e eu que até tava a ver,este nem me vou dar ao trabalho -.-

      ResponderEliminar
    2. Viram? Se calhar não.. Quem não vê, não deve falar!

      ResponderEliminar
    3. HBrunoK, ou és burro ou andas a comer bastante palha...

      Se eu disse que os combates era secantes foi porque os vi...

      Gostaste? PARABÉNS, dá um beijo ao Cão Danado por mim.

      Pessoalmente achei uma perda bastante grande do meu tempo

      ResponderEliminar
    4. Alto lá! Ó teste és mesmo atrasado, e depois o burro sou eu! Primeiro, eu ainda não vi o programa, por isso não dei nenhuma opinião/crítica ao programa em si.. Apenas critiquei certos tipos de comentários.. lol Só vou ver amanhã, no benfas tv.. Depois, como se diz aqui no norte, a quem lhe servir a carapuça, que a meta... Ah! Já agora (e esta é pró teste) quando marcares o teu casamento com o "Cão Danado" avisa que é para eu fazer a report no meu blog! bj

      ResponderEliminar
    5. Um nortenho que vê benfica tv looool...ok

      E a "carapuça" serviu-me porque para além do Dav1d, só eu disse mal dos combates, logo aquilo que disseste cai mal a ti e não a mim...

      ResponderEliminar
    6. "Um nortenho que vê benfica tv looool...ok"

      És de facto um atrasado, não há volta a dar.
      já agora, ser nortenho não é significado de ser portista ou do fc porto como indirectamente tentas insinuar, por causa da piadinha de ver benfas tv.. o meu clube joga no campeonato mais competitivo de portugal e mais não digo. cumps

      ResponderEliminar
    7. Eu sempre ouvi dizer que quem não gosta, Não vê ... mas pronto! Há pessoas mesmo parvas não há?

      WSW RULA!

      ResponderEliminar
    8. O RVD é mesmo COOL :)he's One of a Kind yeah

      ResponderEliminar
    9. Triple C... eu para não gostar, infelizmente, tive de ver, porque não dou opiniões sem ver...

      E mais uma vez, Gostaste? PARABÉNS, dá um beijo ao Cão Danado por mim.

      ResponderEliminar
    10. obrigada, pena não fazer anos...

      Err tenho mesmo que lhe dar um beijo por ti? vai lá tu dar pessoalmente :p

      ResponderEliminar
    11. Quando é o Especial Ultra Psycho? e o especial Red Eagle? adoraria ver :D
      esses wrestlers têm cá um style , adoro!

      abraços para a WSW

      ResponderEliminar

    Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

    A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

    Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

    +