Orlando Jordan com uma "Gimmick" Chocante



Foi revelado que Orlando Jordan, que não aparece numa edição do IMPACT! desde 18 de Fevereiro, voltará esta segunda com uma Gimmick "nunca antes vista".


Fonte: WrestlingAttitude

19 comentários: Leave Your Comments

  1. Grande maneira de baixar as audiências, hahaha

    ResponderEliminar
  2. ULTRA FACEPALM....

    Parabens TNA, continue assim, quem sabe assim vocês não perdem os fãs que tem? :)

    ResponderEliminar
  3. Lool sempre é melhor que o Robocop!

    ResponderEliminar
  4. Tanta gente que entende mais de Wrestling que os responsáveis da TNA..

    Só rir estes putos.

    ResponderEliminar
  5. ^ se a TNA vestir um lutador de poio de merda então também vão perceber muito de wrestling, certo?

    A tua lógica tem falhas.

    ResponderEliminar
  6. The Instant Classic
    uma coisa é entender de Wrestling, outra coisa é apoiar uma coisa ridicula que nem está...

    Tudo bem que os responsaveis da TNA gostam de deixar seus Wrestlers mais a vontade, mas isso ja é d+!!

    ResponderEliminar
  7. pelo que percebi, é um gajo enrolado em fitinhas ou papel higiénico, bue chocante.
    acho muito interessante, ninguém sabe como é a gimmick mas toda a gente goza. desta vez não estou a defender a tna, estou só a mostrar como existem coisas fantásticas neste pais, ou se calhar é só nesta noticia.

    PS- jimmy,o poio ate tinha piada, mas usar esse tipo comentário numa noticia sobre o orlando jordan é pouco foleiro

    ResponderEliminar
  8. Jimmy, há uma lógica minha que nunca tem falhas, és um sem vida que perde mais tempo comigo que em pensar em completar o décimo segundo ano de escolaridade, pelo processo, vais chegar aos 23 sem este. Mas ai terás as novas oportunidades :)

    És realmente alguém muito só mas eu não tenho nada que ver com isso, responde a mais este que eu acho piada quando te espumas todo e achas que dás uma de intelectual de garagem.

    Tiago, não me parece que Hogan apostasse em algo para prejudicar a TNA..

    É uma ideia.. Invulgar ? Acho que esse é o termo, mas dúvido que seja pior que a do Billy e Chuck na Smackdown.

    ResponderEliminar
  9. Eu não acho que a "gimmick" do Billy and Chuck fosse má, aliás os dois juntos eram uma bela equipa.

    ResponderEliminar
  10. Epá, é um angle bissexual...whatever, é o que há mais por ai.

    Se eu gosto? Não.

    Se podem existir pessoas que gostem? Talvez.

    O Bischoff e o Hogan são tudo menos burros, se virem que isto não funciona, não volta a aparecer na programação.

    ResponderEliminar
  11. Claro que estou, até já sabes mais da minha vida que eu. Parece que não sou eu que perco tempo contigo, aliás, só discordei de uma ideia tua, assim como posso concordar/discordar de qualquer um que comenta por aqui.

    Escreve lá isto no teu diário dedicado a mim :D

    PS: dormi mesmo mal só de pensar o que terias dito. Hoje vou passar o dia todo a fazer refresh a esta página só para ver o teu brilhantismo na resposta.

    PS(2): Sou tão sem vida que até te respondi às 02:06 da manhã... Bolas, foste tu :D

    ResponderEliminar
  12. este Instant Classic tem piada... xD

    what a fucking dush!

    ResponderEliminar
  13. Estava no gozo, mas enfim. Pelos vistos era o unico apenas no gozo.
    A Gimnick até pode ser boa, ainda não disseram qual é.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+