Torrie Wilson fala acerca de dois Assuntos

Torrie Wilson tem recentemente no seu My Space uma Entrada a falar acerca do Filme "The Wrestler" e do aposento de Victoria da WWE.

Aqui ficam as Highlights dos Assuntos abordados e para começar o Filme The Wrestler:

"Eu vi o filme "The Wrestler" no outro dia e de acordo com as massas a avaliar é nada mais nada menos que magnífico! Eu chorei algumas vezes e senti-me bastante nostálgica ao ver um exemplo da minha Carreira há 8 Anos. Eu não posso acreditar que o vi local onde foram tantas coisas!"

E depois sobre a Retirada da Ex-Campeã Feminina Victoria:

"Tudo o que posso dizer é que me sinto muito sortuda de ter sido capaz de trabalhar com essa menina e melhor ainda...por ter sido sua parceira de longa viagem. Há muitas vezes que estávamos juntas na Estrada e eu não conhecia a sério o meu Coração e ela estava do meu lado todas as semanas. Ela mantinha-me a rir sem interrupções e também me ajudou a atravessar um dos períodos mais negros e mais profundos da minha vida. A verdade é que ela é uma Amiga para a Vida!"

Se quiserem ver a Entrada na versão Original e Completa cliquem aqui !

Fonte: WrestlingINC

2 comentários: Leave Your Comments

  1. A Torrie é que é boa! E não falo de wrestling!

    ResponderEliminar
  2. Concordo Scorpion, mas com a WWE de hoje em dia, se ela aparecesse vinha tapada dos pés a cabeça, pois podia ser mt agressivo para certas camadas etárias. :P

    cumps

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+