Oficial Website do Videojogo "Legends of WrestleMania"

A WWE e a THQ, a Empresa encarregue da publicação do Videojogo já lançaram um novo Site, o Site do "Legends of WrestleMania".
A página inclui um Trailer que é o mesmo que circula pela Internet para promover o Jogo, alguns Screenshots e muito outras coisas. Além disso podem visualizar o Site em várias Línguas, em Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Italiano.

Se quiserem já acessa-lo cliquem aqui !

Fonte
: Wikipedia

5 comentários: Leave Your Comments

  1. só digo uma coisa OLLLLLLLLLLLLLLDDDDD!!!!!!!!!!!!!!!
    O Site já esta online a bue(Desde de Outubro) e só agora e que metem a noticia? quer dizer.... emfim

    ResponderEliminar
  2. Olha nem fazia ideia, não sabia que já havia o Site.

    ResponderEliminar
  3. Deixem lá as Legends onde estão, que estão bem! Vamos agora recordar wrestler de 3ª categoria como aqueles dos anos 80, que tinham orgasmos por fazer um body slam! Para quê?! Agora está bem melhor! Só do final dos anos 90 até agora é que vale a pena!

    ResponderEliminar
  4. Enfim, nem vou comentar Scorpion...

    De qualquer modo nunca concordei com este jogo, eu preferia o antigo sistema: roster actual + algumas legends.

    Já agora, estou um bocado arrependido por ter comprado o svr2009, quer dizer, por um lado curto bué o jogo, novos combates, etc, mas continua desactualizado em termos de roster, eu tenho um para PSP, e de facto estão presentes 11 wrestlers no jogo que já não fazem parte da WWE e mais dois que nem existem sequer: Tony e Masked Man.
    Tenho uma pergunta, quem tem o jogo para PSP não consegue fazer download do Evan Bourne e etc?

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não posso ajudar!

    Eu tenho PS3 e nem aí sei configurar a internet!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+