Nova entrada no Blogue de Jim Ross

Jim Ross tem uma nova entrada no seu Blogue onde aborda assuntos muito interessantes e que actualmente são dos mais falados.

Ficam aqui as Highlights e para começar o possível regresso de Trish Stratus:

"Há muita especulação lá fora, no mundo da Internet sobre Trish Stratus e Beth Phoenix na WrestleMania XXV, incluindo uma Entrevista que os Canadianos fizeram á adorada moça há poucos dias. Pessoalmente, tenho zero conhecimento sobre o Combate, mas gostaria de ver Trish na WrestleMania XXV ou em qualquer outra altura em relação a este assunto, embora os Anunciadores da Raw poderão chegar á altura de anunciar o Combate. Só posso sugerir que fiquem atentos ao Monday Night Raw como eu faço para quaisqueres novos desenvolvimentos. Como uma Fã ela sente-se como um bom emparelhamento, se ela acabar por ir nesse caminho."

Sobre o WWE Hall of Fame:

"Alguém perguntou se eu estava zangado que não estou sobre a Introdução de Stone Cold no Hall of Fame e é por isso é que mandei chapéus ? WOW! Uh, não esse assunto do Steve não me diz respeito, Al Frankin, eu tive o meus actuais Chapéus a serem feitos em OKC. Ainda tenho dois dos Chapéus que Stone Cold me apresentou e para ficar registado não estão á venda, mas podem encontrar daqui a alguns dias no JR's BBQ."

Sobre os Conteúdos da WWE:

"Chega de E-mails sobre o quanto alguns "ÓDEIAM" o facto de a WWE estar agora classificada no PG. Primeiro de tudo, o ódio é uma palavra forte para utilizar e infelizmente é muito usada pela nossa sociedade de hoje. Pensem sobre isso por um segundo. A WWE tem deixado para trás alguns elementos do seu conteúdo para se tornar mais familiar, mas muitos aspectos dos Shows ainda permanecerão "edgy". No entanto ainda estamos aqui a falar de um Programa de TV, e se um telespectador "odeia" um programa de TV porque o considera com mudanças filosóficas, então porque não simplesmente eliminar a angústia e ver outra coisa ? Não, eu não quero que o Wrestling perca Fãs, mas não há razão para ver qualquer coisa na Televisão e em seguida moer-me sobre isto toda a semana.
Ou estou a faltar a alguma coisa ?"

Sobre os Scaffold Matches:

"Será que a WWE nunca irá promover um Scaffold Match ? Difícil de dizer que apenas alguns Atletas ainda devem ser bem considerados para um Combate perigoso como este. Não vou dizer "não", mas eu vou dizer "duvidoso" até ter provas em contrário. Os tipos de talentos que florescem nos Ladder Matches seriam os Candidatos Principais para competir num Scaffold Match. Tenho visto alguns emocionantes Scaffold Matches mas também tenho visto alguns a correrem mal nos meus dias."

Sobre a Competitividade na WWE:

"Outros querem saber se eu sou Competitivo com os outros Comentadores, que são todos meus amigos e a resposta é "Hell Yes". Eu adoro quando as 3 Equipas trabalham juntas a anunciar um PPV, eu quero o Tazz no meu trabalho para se destacar como sendo o melhor que o resto. Planeio que 2009 seja o meu melhor Ano como Broadcaster no Negócio, porque nenhum de nós pode prever o Futuro e estou certo que não sabemos quando esta incrível viagem que eu tenho terá um Fim por qualquer número de razões."

Para ver o Post de Jim Ross Completo e na Versão Original é só clicar na Fonte.

Fonte
: JRsbarbq

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Oh santo deus, só erros... -_-

    ResponderEliminar
  2. "Alguém perguntou se eu estava zangado que não estou sobre a Introdução de Stone Cold no Hall of Fame e é por isso é que mandei chapéus ? WOW! Uh, não esse assunto do Steve não me diz respeito, Al Frankin, eu tive o meus actuais Chapéus a serem feitos em OKC. Ainda tenho dois dos Chapéus que Stone Cold me apresentou e para ficar registado não estão á venda, mas podem encontrar daqui a alguns dias no JR's BBQ."


    Rapaz traduz isto para miudos sff

    ResponderEliminar
  3. Alguém me sabe dizer o k é um "Scaffold Matche"?! Nunca ouvi falar de tal combate, e nunca vi um!!

    ResponderEliminar
  4. Scaffold match
    A Scaffold match takes place, in whole or in part, on a piece of scaffolding erected above the ring. The match can end in one of two ways; either with one wrestler pushing another off of the scaffold to the ring below, or with a wrestler retrieving a flag from the opposite side of the scaffold and return it to his own. Scaffold matches have a (legitimate) air of danger about them, as the bump from such a height is hard to protect against and objects such as chipboard tables are placed in the ring to attempt to cushion the fall.
    Elevation X, Total Nonstop Action Wrestling's variation of the scaffold match, has two scaffolds placed above the ring intersecting to form an "X", with the only way to lose being to fall from the structure. Rhino has competed in this match 2 times . Against A.J.Styles (WIN) & James Storm (WIN)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+