TNA Knockout sofre lesão



TNA Knockout Daffney, que tentou ajudar Mick Foley a ganhar o combate, sofre um braço partido às custas de ter sofrido um "Chokeslam" através da mesa de arame farpado no "Monster's Ball Match".

Fonte: TNAWrestlingNews.com

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho que foi na hora da queda ela bateu o braço no alambrado...

    Poxa que noticia triste, para mim ela é a Knouckou mais HOT, e tem mais Balls do que muito macho por ai...

    ResponderEliminar
  2. A spike TV (infelizmente) é contra a violência na Knockout division.....só os fans é que puderam presenciar o chokeslam do Abyss na Daffney. Houve algumas lesões infelizmente previsíveis, pois as manobras eram de elevado risco.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. não tiveram a sensação de que o combate entre o AJ e o Sting acabou um pouco depressa?Deu-me a sensação que o AJ se teria magoado momentos antes do pin...

    ResponderEliminar
  4. magoado eu não sei, mas que acabou num "WTF?" isso sim...

    ResponderEliminar
  5. Também fiquei com essa ideia Vudu. Se nao estivesse magoado nunca teria terminado um main event do Bound for Glory com um simples "splash". Pareceu-me que se magoou no pé.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+