Revelado Poster Promocional da Wrestlemania XXVI

Já foi divulgado o poster promocional da Wrestlemania 26. O evento ocorrerá a 28 de Março de 2010 no University of Phoenix Stadium em Glendale, Arizona.



Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. eu gostei, para poster promocional está bastante bom .

    ResponderEliminar
  2. "History will be Made"
    Lembram-se quando Vince disse isto? O Orton venceu 2 vezes na mesma noite o título da WWE...

    ResponderEliminar
  3. Se Undertaker perde não volto a ver WWE...

    ResponderEliminar
  4. undertaker ou shawn michaels retiram-se do mundo do wrestling profissional. Posso estar enganado mas tenho um feeling de que isso vai acontecer... Ainda assim tenho de concordar com o CodeBreaker, da ultima vez foi o que foi, vamos lá ver agr...

    ResponderEliminar
  5. http://www.pwmania.com/specials/ppvposters/wrestlemania26.jpg

    Eu não sei se acontece o mesmo com outros, mas eu não consigo ver a imagem =/

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+