Hogan com total poder na TNA!

Os rumores que correm é o de que Hogan, mais popular lenda do wrestling mundial, terá total poder criativo dentro da TNA. Não existe nenhuma confirmação do mesmo por parte da TNA, no entanto a liberdade de Hogan irá segundo os rumores coloca-lo acima de Dixie Carter, respondendo apenas ao seu pai de Carter!

Recorde-se que a WCW viveu situação semelhante, com resultados catastróficos a médio prazo!

Fonte: PwMania.com

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Nãooooooooooooo agora sim eu estou com medo da previsão do Honk tonk Man :( :( :(

    DIXIE BURRA!!

    tomara que seja apenas um rumor!!

    ResponderEliminar
  2. Se isto é verdade, então ainda é pior do que na WCW, pois embora eles tivessem algum controlo criativo, nunca chegaria a estes supostos limites.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. É a caixa de Pandora... Ou a TNA cresce, ou a TNA morre...

    ResponderEliminar
  4. Isso já era de prever. Já na WWE isso acontecia, no contrato que ele tinha com a WWE para aparições ocasionais ele tinha controlo total sobre a sua personagem e recusava-se sempre a perder. Ainda me lembro da suposta lesão que ele teve nos joelhos semanas antes do combate contra o Orton no Summerslam de 2006, pondo assim o combate em causa porque a WWE tinha planeado o Orton ganhar o combate e o Hogan não queria jobbar para ele.

    O que mais me faz rir é o Booker T entrar em rota de colisão com a TNA por se recusar a jobbar para o Morgan e depois vão contratar este senhor que é um exemplo nessa questão.

    O Hogan não passa de um egocêntrico mercenário que apenas está no wrestling para encher os bolsos.
    Quem não viu que veja e mesmo quem viu reveja o Hall Of Fame de 2006 onde ele introduz o Gene Okerlund, o publico canta Austin/Hogan e faz o gesto de "money".
    Tal como disseram numa outra noticia preparem-se para ver o Hogan multiplas vezes campeão na TNA, não deve demorar muito até ele ter um titulo a cintura...

    ResponderEliminar
  5. Fodasse o que eu me ri lol
    Como e possivel entregarem de bandeja o poder criativo a um atraso mental destes?Pensem um pouco,isto nao passa de rumores,la por o hogan ir para a tna nao quer dizer que estes tivessem de lhe entregar a emprensa de bandeja

    Nao passam de rumores de wwe fans com vista a tentar passar uma ma imagem da "rival"

    Goste-se dele ou nao(eu nao gosto)ele traz audiencias,e podem crer que a sua apariçao na tna ira pelo menos melhorar os rating,ainda que prejudicando a qualidade do show

    ResponderEliminar
  6. Lá está o Hogan outra vez com falta de dinheiro...
    Estou espectante pela negativa para ver os resultados a médio/curto prazo...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+