Torrie Wilson foi hospitalizada, mas já está bem




Não passou de um susto. A ex-Diva da WWE Torrie Wilson teve de se deslocar às urgências hospitalares, depois de ter reagido mal a alguns medicamentos.

Torrie contou o sucedido na sua página pessoal no «Facebook», garantindo que já se encontra em casa e perfeitamente recuperada.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. O raio da mulher esteve mal de saúde e o esperto do Kamisas, que por acaso ate admiro nesta blogosfera, tem, na minha opinião, a infeliz ideia de colocar uma fotografia "com photoshop" do, repito, raio da mulher, em fio dental!

    PamorDeus!

    ResponderEliminar
  2. Testinhas, não sejas tão púdico e tão idiota, tem juízo.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá, eu juro que tentei encontrar uma foto dela deitada na maca de termometro na boca, com olheiras e toda despenteada, mas não consegui. Fiquei-me por esta, acho que também está bem.

    ResponderEliminar
  4. A foto ta mesmo do tipo "Tava kase a morrer, mas é tao BOA"

    ResponderEliminar
  5. concordo com o kamisas... podias era ter posto uma dela deitada mas sem nada!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+