ACTUALIZADO: Lançados vídeos Highlight Reel do WSW European Championship (lançado HR do 2.º dia)

A WSW lançou dois vídeos com os melhores momentos do WSW European Championship:

1.º DIA:

2.º DIA

O espectáculo estará disponível para aluguer no WSW OnDemand em http://mycontent.com/wsw a partir de 1 de Dezembro.

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Estás a perder qualidade. Já mandaste bocas muito melhores... Assim já não tem piada, porque não dá para te imaginar a partir o teclado com raiva. Experimenta falar do facto de teres lutadores portugueses a participar e a serem estrelas num dos maiores eventos de wrestling a nível europeu. Experimenta falar das 6000 pessoas que nos dois dias foram à PortimãoArena ver a WSW e que quiseram ver mais, e com mais regularidade. Numa nota pessoal, experimenta gozar com o facto de ter estado a trabalhar de perto (tipo, no mesmo ringue, estás a ver?), com lutadores, como Lance Cade e RVD, que, conhecendo-te como te conheço, nunca irás ver sem teres um ecran de PC a separar-te deles.

    Estás a perder a piada. E se perdes a piada, passas a ser apenas... um maricas aborrecido e secante.

    Estava com saudades tuas! ; D

    ResponderEliminar
  2. P. S.: Os efeitos de vídeo e as montagens VT estão bem giras, não achas?

    ResponderEliminar
  3. Acho que tens tanto jeito para argumentar como para ser o carregador de trofeus da Decathlon que a WSW compra para os seus "shows".

    ResponderEliminar
  4. paga pau do jericho!


    ERIC BISCHOFF É UM PAGA PAAAUUU!

    ResponderEliminar
  5. Só dá bola ao Instant Classic quem nao tem nada para fazer da vida como ele...

    Bom trabalho WSW.

    ResponderEliminar
  6. "Acho que tens tanto jeito para argumentar como para ser o carregador de trofeus da Decathlon que a WSW compra para os seus "shows"."

    Isto vindo da boca de quem dá opiniões em crónicas baseadas no "é assim, porque sou eu que o digo".

    ResponderEliminar
  7. Army ainda bem que sabes como é que eu opino, eu não posso falar da forma como opinias porque só tens jeito para te armar em pseudo inteligente e falar de putedo num pequeno blog cheio de nada, é que em blogs de Wrestling nunca tiveste grande chama, mas obrigado por teres sempre algo a dizer quando eu falo, noto a minha importância.

    P.S: Descobre o que é um "Spin Doctor" e depois tenta decifrar o porquê de o meu espaço se chamar No Spin Zone ;)

    ResponderEliminar
  8. Estou a meio do 1º video, e posso dizer-vos que dispenso por completo a música do Axel...

    ResponderEliminar
  9. "falar de putedo"

    Outra boca sem fundamento algum...enfim...

    ResponderEliminar
  10. Ah e já agora lê os textos que tenho no Cristo ou o meu do NAVIV e depois ficas a saber como opino...

    ResponderEliminar
  11. Bem o 2º dia sem duvida foi o melhor! incrivel!

    mnuto 0:41, adorei esse spot. É claro que podemos criticar no que toca ao que é nosso, (embora dos poucos que participaram no show saibam o suficiente para fazer um bom espectaculo) porque o show foi quase todo internacional (ou europeu como queiram) mas quer queiram quer não, foi um grande show!

    Acho que 3 euros para ver estes talentos europeus a lutar é obra. E tambem o segemento em que o Mad Dog e levado de maca, também foi bem conseguido.

    Parabens á WSW/AWP, pois tiraram uma nota muito mais positiva.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+