Vídeos Curiosos no Youtube

Após uma pequena pesquisa na plataforma de vídeos, Youtube, sobre Wrestling Nacional, dei de caras com o seguinte user:

http://www.youtube.com/user/TrapaMania

Não se conhece o autor dos vídeos, mas estão destinados a "atacar" de algum modo, a companhia nacional, o Wrestling Portugal.

Fonte: Youtube

23 comentários: Leave Your Comments

  1. Fácil perceber quem está a fazer isto, o trio Odemira, David Edge Pereira, ADShit Chico e Fraxel.

    ResponderEliminar
  2. está mais que visto que é o gabriel derose e o outro menzito dos oculos.

    O Axel não tem NADA a ver com isto, APOSTO.

    ResponderEliminar
  3. Descobri os vídeos com esta notícia. Obrigado pelo aviso, há uns muito engraçados...

    Não sei se será só com o intuito de "atacar" o WP. Também é, é certo, mas vejo lá momentos nos quais também se "ataca" (não gosto do uso desta palavra em nenhum dos casos) a APW. Por exemplo, naquele do zapping, há lá a comparação entre dois high flyers que lutam nas duas companhias, o Cougar e o Seth, e o Seth sai claramente mal visto da comparação.

    O que acho disto? Apesar de achar que há limites que não devem ser ultrapassados (e há que admitir que há videos desnecessários), há que saber rir de nós. Eu espero que apareçam mais vídeos destes. É uma espécie de Contra-Informação do wrestling, vá.

    ResponderEliminar
  4. LOL que giro ontem alguem tambem me mostrou esses videos...

    Autor?

    Ultra.

    Já me disseram que ele filmou aqueles excertos, da TTT...proprios elementos do WP me conformaram...

    É giro ver esse video hoje na NWO...o mad Dog (ou o ultra) falavam tanto em respeito etc etc, mas cá se vê a dignidade deles...

    Quem sao os markalhoes agora??

    ResponderEliminar
  5. lool acho extremamente engracado que apos uns posts na net quase logo de seguida sou culpado de uma coisa depreciativa!
    Ill try to keep my distance...
    PS: It wasnt me...

    ResponderEliminar
  6. ADKid, sabes o porque do Ultra ter lá metido o Seth a fazer botchs?

    Simples...Pelo que ouvi dizer o Seth quando foi a TTT do WP, no fim daquilo foi ajudar os gajos do WP a desmontar o ringue...o Ultra ficou fdd com isso...

    Logico.

    ResponderEliminar
  7. Rir
    Eu não sei quem foi, mas isto é mesmo comédia... LOL, guerras de segunda à noite.

    ResponderEliminar
  8. Para já é de lamentar que estes vídeos venham a público, se andam a tentar acabar com os comentários que existem com "agressões" verbais tanto ao WP como à APW, e depois transmitem esta "guerra" para a Internet? Enfim, só espero que quem fez isto pelo menos não pertença a nenhuma das companhias de Wrestling que falei em cima e por fim volto a dizer que é de lamentar que esta situação esta acontecer, porque cada vez mais prejudica o Wrestling nacional, um resto de uma boa noite, cumprimentos!

    ResponderEliminar
  9. eu normalmente nao perco as estribeiras mas a meu ver isto é uma p*ta de uma ofensa ao wrestling nacional, e em geral... Agora para além de não terem mais nada do que fazer a não ser lutar em jardins, ou lutar em cima da cama, também publicam videos a insultar, descredibilizar e humilhar as unicas duas federações nacionais. Aqui se vê não só o respeito dos pseudo-fans perante o wrestling e o respeito que têm por Portugal. Com gente assim, não sei como ainda há lata para dizer mal de José Socrates... Com gente assim, seja quem for que anda a colocar esses videos na net, e não só, a acrescentar comentários reveladores de puro egocentrismo e hipocrisia, não é de admirar que Portugal esteja como está, e também não é de admirar, que o wrestling e o fascino por este estejam a morrer. Para além disso, também não é de admirar que a CWO esteja como está....

    ResponderEliminar
  10. Assim não dá mesmo gosto nenhum para quem se esforça para que o wrestling em Portugal seja reconhecido... Para quê? Para tipos como este descredibilizarem o wrestling que nós queremos que evolua? Isto assim realmente não vai lá, ai não vai não...

    ResponderEliminar
  11. Vocês não estão a levar isto um pouco a sério demais? Os vídeos são bem divertidos e não vejo onde "atacam o WP" (visto que ambas as feds são "atacadas") nem vejo onde tira mérito ao wrestling nacional. Já viram o Botchamania? Já vai quase na 90ª edição? Srá a gozar com o wrestling mundial? A mim parece-me simplesmente uma paródia, não é a descredibilizar nada.

    Quanto ao "ah e tal foi o Ultra porque foi ele que filmou", já me parece mania da perseguição sinceramente. Lembro que essas filmagens estão na íntegra em www.wrestlingpt.webs.com no Fórum, o que significa que qualquer pessoa pode sacar de lá, editar o que quiser e meter no Youtube, não obrigatoriamente a pessoa que filmou...

    ResponderEliminar
  12. Acho piada a andarem a dizer que é este ou aquele sem terem a certeza, isto é que é um meio pequeno, porque se fosse algo grandioso e com nomes próprios os processos por difamação eram aos milhares!! Epah enquanto não houver certezas todos podem os culpados e até pode ser alguém que não tenha directamente haver com as companhias ...

    ResponderEliminar
  13. Eish...POdemos não ser investigadores, mas temos olhos na cara porra!

    E segundo algumas coisas que ouvi, foi so juntar as peças...acho que ha mais pessoal de acordo comigo...

    ResponderEliminar
  14. o Seth é um grande high flyer!! E uma pessoa muito humilde , digo já!! Essa cena dos botches é que foi muito chunga , nenhum lutador e perfeito acho eu..

    ResponderEliminar
  15. ^
    |
    |
    |
    |

    Senhor TIC eu que me lembre tambem nao falei para si!! Ja foi ao ginasio? Pa.. é Curtis "The Most Value" :P.

    T (falta para aqui quem quiser completar)
    Ignorant
    Coward

    Aqui o Ic andou desaparecido nem sei porque , eu acho que foi ate ao GYM tem que ser , não se pode estar sempre ao pc a tentar irritar os melhores que ele.. sinto-me lisongeado quando me atacas , nao sei explicar.

    ResponderEliminar
  16. Eu acho incrivel como num país em que o wrestling anda a perder fãs. Num país em que o wrestling anda nas ruas da amargura. Onde já não existe um espéctulo de wrestling da WWE/TNA há mais de 2 anos. Num país em que o Wrestling é apenas praticado por amadores, exista esta rivalidade, esta divisão, estes ataque idiotas uns contra os outros!
    O WP e a WSW/APW, se realmente gostassem de wrestling, apoiavam-se!

    ResponderEliminar
  17. Dr Scorpion, concordo plenamente, ja são poucos os fãs e ainda tem estar uns contra os outros.

    ResponderEliminar
  18. Desculpem, mas não percebi a piada dos videos, a sério, que raio é aquilo afinal, a cena da Xana é completamente idiota, dizer que nenhuma wrestker portuguesa entra num ringue WP com ela, depois dão imagens de um combate de mulheres na APW ou WSW sei lá que nome têm esta semana, depois gozarem com a vitório do Cougar no Torneio Tarzan Taborda, depois retratam os piores momentos de um combate da divisão de Portimão? Pior que isto só o antigo video que rodava no youtube com uns sopostos amigos do senhor Tarzan Taborda a gozarem com ele enquanto se exercitava num aparelho de mosculação, triste, muito triste, deve ser por guerras destas que as arenas retractadas naqueles videos estão vazias, enquanto não se deixarem de guerras idiotas nada evolui e continuamos a ver wrestling pela TV e Computadores, em vez de o ver-mos ao vivo com alguma regularidade.
    Deixem-se de merdas, e de vaidades da caca e comecem a trabalhar em conjunto, a WP tem um card de grandes lutadores cruserweight, mais pavão e Banner, os WSW ou APW tem dinheiro e tem trazido nomes estrangeiros a Portugal, estrelas de segunda ou acabados, sim, mas parecem que nunca vibraram com os combates do Raven, nem as suas promos, ou os combates de RVD? se estivessem na divisão POP do Wrestling a WWE vocês batiam palmas e ficariam doidos, como vêm a Portugal lutar por uma companhia portuguesa, já não prestam.
    DEixem-se de merdas e dêm as mãos, trabalhem em conjunto, só teriam a ganhar.

    ResponderEliminar
  19. Bem, parece que o TrapaMania ouviu algumas preces ditas por algumas pessoas daqui e já lançou mais uma "bomba". lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+