TNA na Spike TV por mais três anos

Dixie Carter comunicou hoje, durante o decorrer das gravações do Impact, em Orlando, que a TNA renovou o seu contrato televisivo com a Spike Tv por mais três anos.


Fonte: PWMania

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto sim , é um bom sinal para a TNA.

    ResponderEliminar
  2. Ótima noticia!!!!!!!

    pelo visto a dupla de Wrestling + UFC, está dando bons frutos, para um canal não tão grande, como os que passam os shows da WWE ^^

    Mas, vi em outro site, que a TNA está querendo fazer um outro Show semanal, que vai contar apenas com a X-Division e as Knouckout... seria um SONHO!!!

    ResponderEliminar
  3. Todos têm que estar orgulhosos desta noticia, no entanto só vou ficar ainda mais contente quando passar o show ao mesmo tempo que a smackdown ou raw....que com a ecw não aquece.

    Quanto a essa ideia é algo parva, a x-division não dá bons ratings mas apresenta boas spots, as knockouts é que dar os maiores ratins do show e fazer um show a parte? lol....Não comecem com shows a parte isso só vai prejudicar a TNA, tinha roster para duas brands, mas na minha óptica é melhor só um show semanal.

    ResponderEliminar
  4. eu fico pensando como ficaria o show normal da TNA, iria ter + ou - uns 40 minutos de enrrolação...

    Mas pelo que eu li, vai passar os melhores momentos das 2 divisões, creio que seja igual aquele programa que passava antes no UK, assim eles iram "testar" o rating e ver se fica bem.... mas eu prefiro bem mais a X-Division do que qualquer outra...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+