Chris Jericho afirma que a WWE atravessa tempos de crise

Chris Jericho foi entrevistado para o jornal Baltimore Sune. Em baixo ficam alguns destaques da entrevista.

Sobre o fim prematuro da tag team com Edge:
"Fiquei desiludido porque pensei que tínhamos uma grande storyline em progresso. Mas foi uma daquelas coisas que no momento pensas "Bem, ok, o que vamos fazer agora? Voltar a pensar em tudo outra vez." Não podemos fazer nada quanto a isso, porque isto faz parte do que fazemos. Portanto foi muito mau. E quando fiquei a saber que estavam a pensar dar um push ao Big Show, fiquei intrigado quanto a isso. Temos de fazer com que o negativo passe a positivo e acho que fizemos isso na perfeição. Todos julgavam que iria ser o Dolph Ziggler ou o The Miz. Mas não, isto trata-se de dois campeões mundiais no topo do jogo que já tem uma certa estatura. Sim, iria sem dúvida ajudá-los, mas a mim não. Estamos a tentar dar vida aos títulos de tag team, assim como ao Big Show."

Sobre a rivalidade com o Rey Mysterio:
"Já tenho vindo a trabalhar com o Rey durante anos, mas nunca tivemos uma rivalidade oficial. Trabalhamos uma ou duas vezes na WCW mas nunca na WWE. No Japão fartamo-nos de trabalhar juntos. Pensei que seria um grande programa entre nós os dois. Quando eles nos propuseram isso, estava para ter inicio no Backlash, onde eu acabei por enfrentar o Ricky Steamboat. Depois disso, pensei que devíamos levar tempo a construir algo de jeito. Fiquei muito contente com a rivalidade. Cada combate era melhor que o anterior. O final com o 619 onde eu tirei a máscara ao Rey é algo que provavelmente não verão nunca mais. No que toca a rivalidades, esta aproxima-se um pouco da que eu tive com o Shawn Michaels."

Sobre a situação da WWE no momento:
"Estamos num período de crise e precisamos urgentemente de criar novas estrelas. Quando o Shawn Michaels regressou à RAW, ele disse "Quem é que evoluiu mais desde que eu saí?". Na Smackdown! temos pessoal como o Morrison, Ziggler e não esquecer os Cryme Tyme e o Título Intercontinental que tem sido reavivado pelo Rey. Mas não vos consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem a fazer isso, porque senão quando esta geração de wrestler's se reformar, quem ficará para os substituir?"


Fonte: Wrestleview

15 comentários: Leave Your Comments

  1. Acho que esta parte diz tudo:

    "Quem é que evoluiu mais desde que eu saí?". Na Smackdown! temos pessoal como o Morrison, Ziggler e não esquecer os Cryme Tyme e o Título Intercontinental que tem sido reavivado pelo Rey. Mas não vos consigo dizer quem evoluiu na RAW nos últimos 6 meses. É melhor que eles se apressem a fazer isso, porque senão quando esta geração de wrestler's se reformar, quem ficará para os substituir?"

    ResponderEliminar
  2. OS responsáveis da WWE deviam dar ouvidos a este Homem, ele sabe do que fala. Na RAW, a meu ver, só mesmo o DiBiase..

    ResponderEliminar
  3. Há pessoal com futuro na RAW mas não teem sido capazes de lhes darem oportunidades em alternativa a HHH e Cena, e até certo ponto Orton. Swagger, MVP (tiveram 1 excelente oportunidade de dar-lhe 1 push qd lutou c/HHH dps deste ter lutado as 3 stages of hell), e + 1 ou outro. Mas ninguém parece estar disposto a apostar neles, preferindo os habituais.

    ResponderEliminar
  4. "Estamos a tentar dar vida aos títulos de tag team, assim como ao Big Show."

    PWNED lol

    Jericho tem toda a razão, em toda a entrevista.

    ResponderEliminar
  5. Epah eu acho que na raw quem mais se destacou é o Mark Henry e o The Miz apesar não estarem em feud por títulos.

    ResponderEliminar
  6. A culpa não é so de MVP ou Swagger, a equipa criativa que lhes de uma storyline decente que começa a dar os seus frutos.

    Tornem os combates mais violentos,com sangue e tudo, porque isso da um toque mais real a tudo o que se faz no ringue, isto de não haver sangue nos combates limita bastante as storylines

    ResponderEliminar
  7. Eu critico a equipa criativa não os wrestlers. Afinal os combates são combinados...

    ResponderEliminar
  8. StaB
    Principalmente com o Kane, ja viram um "Serial Killer" como ele sem tirar sangue dos outros??? ¬¬

    Falou tudo o Jericho, e não teve nem de puxar o saco e nem criticar, apenas falou a verdade com coerencia...

    ResponderEliminar
  9. OU a feud entre Orton e Triple H, onde já se viu, um tipo que vê a familia metida no hospital pelo outro com um odio acumulado de meses, uma Feud que tinha tudo para ser violenta, preparada para uma Wrestlemania e no fim foi o que foi, acho que se é para retrar o sangue e a violência criem Feuds mais pacificas onde não tenhamos que tar todos a espera de ver sangue jorrar até não haver mais e depois vemos algo sem sentido nem emoção nenhuma.

    ResponderEliminar
  10. visitem e comentem: wrestlingmania4ever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Chris Jericho no seu melhor

    Mostra nesta entrevista que sabe o que diz como o demonstra dentro do ringue onde e a melhor superstar do momento juntamente com o Edge pena este estar lesionado.

    ResponderEliminar
  12. a smackdown ta a dar bons pushs mas oke ta a dar mais pushs como sempre é a ECW, depois a RAW é sempre a mema merda, Orton, Cena, HHH e merdas assim ja farta, podiam pelo menos mudar o nome da RAW pa tipo - WWE Legends, e so luta la os cenas e o crl ou por outras palavras WWE Kids...

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que deviam apostar em superstars jovens, Dibiase, Rhodes e porque nao trazerem de volta o Kenny, ele começou bem nos Spirit Squad, so que depois o caminho que lhe escolheram nao foi o melhor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+