Combate de última hora adicionado ao card do Hell in a Cell

A pouco tempo do Hell in a Cell, um combate de última hora foi adicionado ao card. R-Truth vai enfrentar Drew McIntyre.

Fonte: No DQ

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Uma boa oportunidade a ambos, e a feud dele s por mais que digam esta melhor que muitas que estão no card :P

    Eles possuem algum motivo para se enfrentarem pelo menos

    ResponderEliminar
  2. Ate acho que possa ser um bom combate...

    ResponderEliminar
  3. ENTAO E O KHALI?
    PORRA SO MERDA SO MERDA!!!
    EM VEZ DE POREM GAJOS DECENTES A LUTAR VAO POR MCINTYRE!
    PORRA!!!
    MAS O RESTO DO CARD TA FIXE!
    E DESTA QUE O TAKER VAI FAZER O PUNK DESCANSAR EM PAZ!!!!

    ResponderEliminar
  4. khali? -.-
    o ultimo comentario sabe mesmo me deixar sem respostas -.-

    ResponderEliminar
  5. gta, estás a fazer de proposito, não estás?

    ResponderEliminar
  6. é estupido .. a gente assim.... eu vou ver live.. e a meu ver aho que nao me vou arrepender...

    ResponderEliminar
  7. o combate pelo titulo da ecw fica ali a ver o ppv e o divas match e esta merdita ta no ppv... n se percebe....

    ResponderEliminar
  8. O Khali foi operado.
    E acho que os combates com os midcarders vão ser awesome. Este, o combate pelo IC e pelo USA...

    ResponderEliminar
  9. Estou muito muito interessado no combate pelo USA title. E há umas semanas atrás nem queria saber.

    ResponderEliminar
  10. R-Truth e Drew McIntyre?

    Muito bom...

    Espero que seja o primeiro combate da noite, pelo facto mesmo de ter sido colocado à última da hora.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+