Randy Orton: "Cena will own The Rock!"

Randy Orton deu recentemente uma entrevista ao ESPN.com onde, entre outras coisas, abordou o grande momento do ano que se aproxima, a Wrestlemania 27. Ficam aqui os principais destaques:

Sobre o seu face turn: "Quando passas de ser o bom da fita para ser o vilão ou vice versa como aconteceu comigo, toda a gente de diz, "Não mudes, não mudes!". E no meu caso, quanto menos mudanças melhor porque o que realmente aconteceu foi que os fãs mudaram de lado. Isto não foi nenhum plano mestre onde de repente eu me iria tornar um tipo bom, eu apenas comecei a ter um grande apoio dos fãs. É uma linha ténue, porque eu não ia para lá como o John Cena dar "high-fives" aos miúdos, abraçar as avós, erguer os punhos e sorrir ... se eu tivesse feito isso, eu teria falhado miseravelmente, mais ou menos como aconteceu em 2004, quando me tornei no mais jovem campeão Mundial na história da WWE. Isso não resultou de forma alguma porque eu mudei tanto. Por isso, o que realmente importa é olhares para a tua personagem, ver o que as pessoas gostam em mim, gostam na minha personagem, e ver o quanto posso mudar sem mudar demasiado e caminhar naquela linha ténue [entre o bom e o mau]. Acho que fiz um trabalho bastante bom até agora. Apesar disso, definitivamente ainda estou a aprender. Foram precisos 5 anos até eu ficar realmente confortável sendo o vilão, um heel, e eu espero precisar de mais um par de anos como o bom da fita para conseguir entrar totalmente na personagem, mas estou definitivamente no caminho certo."

Sobre o The Rock vs. John: "Eu conheço ambos, e conheço o Cena bastante melhor do que conheço o The Rock, obviamente, mas eu estive no ringue com ambos, a fazer promos e a lutar. Eu tenho que dizer, apesar disso, acerca da "ferrugem" dentro do ringue, o John Cena fez cerca de 2,000 combates nos últimos 7 anos. The Rock? Um grande e redondo zero. Por isso no que toca ao "enferrujamento em ringue", não importa que tipo de atleta tu és, e o The Rock é obviamente um tipo atlético, mas o Cena esteve no ringue. Ele esteve em todos os shows, a fazer aparições, e esteve na estrada com a WWE por mais de 300 dias por ano nos últimos 7 anos. The Rock? Praticamente não-existente. Tu vês as entrevistas que o The Rock faz e ele diz que não quer ser reconhecido como um wrestler. Ele não quer ser conhecido como um Sports Entertainer, ou um atleta da WWE ou uma Superstar da WWE. Ele quer ser conhecido como um actor. Agora de repente ele está de volta no nosso mundo, a dizer aos fãs o que eles querem ouvir. Ele está-lhes a dizer: "Eu prometo que nunca mais vou embora. Eu prometo que eu estou de volta de vez e que estou aqui para ficar". Ele disse isso, há quê, seis ou sete semanas? Voltamos a vê-lo ao vivo desde essa altura? Não. Via satélite.Eu acho que o Cena vai dominar o The Rock [Cena will own The Rock]. Eu acho que o Cena é gracioso e consegue improvisar. O Cena escreve o seu próprio material, o The Rock têm o material escrito para ele. No final das contas o importante é com quem tu estás no ringue e o tipo de executante com quem estás no ringue, e eu acho que o Cena é 10 vezes melhor executante no ringue do que o The Rock. Esta segunda em Chicago, ele vai prová-lo."

Podem ler a entrevista completa, aqui.

22 comentários: Leave Your Comments

  1. Chamem-me o que quiserem mas eu concordo completamente com o Orton...
    Não há dúvidas de quem tem a maior paixão pela modalidade e esse alguém é o Cena.
    O Rock saiu da WWE para ir fazer filmes de porcaria quando no wrestling era um ícone...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Orton, ao tempo que digo isto. As promos do Rock têm sido uma valente bosta.

    ResponderEliminar
  3. o the rock foi grande no auge da wwe, o cena é o super heroi da criançada, prefiro 5 min do the rock do que 7 anos talvez do pior campeao de sempre, sempre que o cena se lesiona vejo mais wwe, mas sem duvida que esta mais circo e menos wrestling por isso é que passou a ter mais crianças em shows do que verdadeiros apreciadores da modalidade

    ResponderEliminar
  4. Epá, orton e cena nem sequer estão na mesma ligado Rock... enfim...

    ResponderEliminar
  5. O Cena tem muita empenho e paixão por aquilo que faz, dedica-se e dedicou-se grande parte do seu tempo exclusivamente a WWE.
    Apesar de em ringue não ser magnífico muito longe disso, consegue captar a atenção do público e dos fãs por ser excelente no micro e ter boas promos apesar da sua gimmick estar gasta. E portanto é sempre visto como um trunfo quer seja em shows, campanhas públicitáris ou missões humanitárias.

    É bem provável que o Cena continue a face e com a mesma personagem durante bastante mais tempo e a competir em alto nível sem se deixar impressionar por Hollywood.

    ResponderEliminar
  6. vamos por isto assim:1ºsemana em que o the rock volta(audiencias subiram!!!!), 2º semana o the rock foi mencionado pelo cena,apenas mencionado,(audiencias manteram-se),3 semana the rock volta "via satelite"(audiencias em grande), final knockout do cena,onde fala do the rock(audiencias em grande uma vez mais), 4º semana the miz vestido fo the rock (excelente rating), esta ultima semana sem qualquer menção do the rock e a audiencia e a propria raw foi uma merda e se o the rock n fosse guest host da mania, esta tmb seria uma merda...tdo muito resumindo orton and cena are not even in the rock´s league...pk este senhor fez uma coisa em 1 mes aquilo que estes dois n fizeram em 7 anos.

    ResponderEliminar
  7. Eu subscrevo tudo aquilo que o Orton disse.

    ResponderEliminar
  8. Tá tudo maluco só pode, o Rock já deu o que tinha a dar,em termos de empenho e paixão pelo wrestling não há comparação entre o The Rock e o John Cena,concordo com o Randy Orton"Cena will own The Rock" anónimo 13:48 o John Cena pior campeão de sempre?Please Wake UP.

    ResponderEliminar
  9. independentemente da opinião do orton (melhor amigo do cena?) e que obviamente discordo o que poderiam dizer ao orton é que ele n está cada vez melhor a face, pelo contrário tá boring, repetitivo...uma seca.

    ResponderEliminar
  10. Basta pensar a porcaria de wrestlmania que iriamos ter sem o the rock... Ia parecer um daqueles raws especiais...
    O orton é muito medíocre, mas como é isso que hoje em dia a wwe é, tem a mania que é rei e pode mandar bitaites destes. O Rock vem da geração de ouro do wrestling, não há comparação possivel...

    ResponderEliminar
  11. Ao anónimo das 16:03.

    Uau o Rock trouxe audiencias. Verdade,toda a gente esperava o seu regresso e então é algo normal. Agora mete o Rock 7 anos ao vivo e veremos se tem o mesmo efeito.

    Cena tem feito um excelente trabalho e voces pseudo entendedores de Wrestling preferem criticar e aplaudir um gajo que aparece de 7 em 7 anos pa dizer umas merdas ao micro. CLAP CLAP para voces pseudo entendedores.

    ResponderEliminar
  12. óhohohoho Dav1d pelo amor de Deus tu deves ser daqueles que acreditas que o cena é um exemplo de dedicação e adora os fãs da WWE e o wrestling é a sua vida...acertei?

    ...ele, o rock e todos querem é encher os bolsos e cagam para os fãs ( e fazem muito bem)...

    ResponderEliminar
  13. orton está certo em sua colocação,the rock meio que se contradiz quando sai falando que nunca vai embora,é obvio que quando acabar a wrestlemania depois 1 ou 2 raws ele vai voltar pra hollywood.
    mas john cena tem que se dedicar ao maximo mesmo,pq pra mim,ele ñ conseguiria nem metade da fama no cinema quanto the rock teve e tem até hj.a maioria das pesoas que postam seus comentarios aki no WN Ñ GOSTAM DE VER LUTASde john cena,pq quem gosta são crianças,e o publico gosta de lembrar os tempos de the rock,mas vamos combinar essa luta pra mim,(se sair mesmo)ñ vai chegar nem aos pés dos confrontos que rock fez com jericho por exemplo(minha opinião)

    ResponderEliminar
  14. ^ só para completar a diferença entre os dois é que the rock apesar de fazer filmes de merda que são flops até tem jeito para a coisa, enquanto que o cena...bom LOL

    ResponderEliminar
  15. concordo plenamente com o orton...

    ResponderEliminar
  16. Dav1d tu deves ser um puto ou por outras palavras fã do cena para estares a falar assim eu n digo k o cena e mau... apenas nao e melhor do k o the rock...mic skills cena perde....ring skills esquece-la a comparação... charisma the rock leva a melhor... so pa n dzr k o the rock vem de uma geração gold do wrestling

    ResponderEliminar
  17. De facto, as vezes fico espantado com alguns afirmações que leio por aqui.
    É sabido que o rock foi grande há 7 anos atras..também é normal a ansiedade em torno do seu regresso..
    Mas, dizer que ele continua bom porque ta a sacar altas audiências é.ridículo. a qualidade mede-se com as audencias? Sendo assim o filme Avatar era o melhor de sempre( o que n e) e a lady Gaga a melhor cantora de sempre, so porque milhões de pessoas gostam.

    The rock já não tem aquele encanto de outrora. Agora cansamo-nos mt depressa das catch phrases de cada lutador..e as promos dele sao essencialmente isso.
    O Cena está gasto mas atrai um público diferente..mais jovem. Vejo-vos furiosos com está mudanca da WWE mas temos que compreender que a wwe é uma empresa..que tb tem que pensar em sobreviver e fazer dinheiro. Só crítica quem nao tem a mínima noção de negócio.

    Deixo uma questão, se Steve Austin voltasse a tempo inteiro, sera que nos íamos cansar de ver tds as semanas o numero da cerveja? Ou as mesmas frases?
    Lembrem-se..na attitude era nao tinhamos a idade de agora..

    ResponderEliminar
  18. Sim, se há coisa que aprendi nos últimos anos é que a qualidade do wrestling se mede pelas audiências. O wrestling é entretenimento, ao contrário do que muitos querem acreditar. Não é nenhuma arte.

    Gajos como o orton e cena não valem metade do que valem muitos dos grandas da altura das monday night wars porque estão totalmente programados pela wwe. Não mandam um peido sem ser mandado, em quanto as estrelas de outro tempo nem guiões tinham para as suas promos. E a mim é isso que me interessa no wrestling, as promos, são elas que fazem as lutas. Lutas sem promos a mim não valem nada. Quero uma historia. Se quisesse ver pessoal à porrada porque sim via ufc ou assim.
    Basta olhar para a wrestlemania. Se não fosse o rock e o hhh vs. taker esta ia ser bem fraca.
    O wrestling é entretenimento, e a wwe já entretém muito pouco.

    ResponderEliminar
  19. Conseguem ser tão ridiculos ao ponto de afirmarem uma coisa dessas, mas por pontos vejamos:
    1º The Rock foi-se embora há 7 anos, ano de crescimento do John Cena, lógico sem The Rock quem firma posição é o Super Cena logo este sobe ao topo do entretainment e é o nº1 dos fãs da nova geração, por outras palavras a Kids Era.
    2º The Rock por mais catch phrases que use nas promos tem reacção do público e isso é o importante, tendo em conta que com o seu regresso pôs toda gente de pé na arena. John Cena aparece ouvem-se gritos irritantes ( tipico de um concerto do Bieber) e não é que se ouve uns quantos boo's pelo meio?
    3º Dizem que o Cena puxa pelo público no ringue, LOL o The Rock fazia o muito melhor que o Cena sem precisares do "Iu cant xi me"
    4º The Rock pode ter abandonado o Wrestling rumo a Hollywood, lógico lá não Cena para lhe roubar o lugar com a sua criançada( nem lá chega sequer), recordo um pouco as frases de Kurt Angle quando disse o porquê de não voltar à WWE.

    Agora dizerem que o Cena é melhor que o The Rock?! Poupem-me, tão a comparar o quê? Um dos melhores em toda a Attitude Era com o Super Man da Kids Era? Cena tem amor aos fãs só porque todas as RAW's está lá para os ver? Lógico é bem pago para isso se não, não metia lá o rabo não acham? Já para não falar das suas promos, epa digamos que responder ao The Rock em rap, é a mesma coisa que por o Manuel Alegre a declamar poesia para ganhar as eleições. Mas sabem realmente porque dizem tanto o Cena ganha ao The Rock? Porque o Cena enquanto estiver no activo vai ser sempre o estimulador de orgasmos da pequenada e será este que vai ficar na WWE porque ainda não terminou a sua carreira, mas acreditem que se o The Rock realmente ficasse o Cena bem podia esquecer os rap's e o seu "Iu can't xi me". Tal como referido em cima, prefiro ver The Rock por 20 minutos do que um Cena em 7 anos. By the way o Orton? Quem quer saber deste novo Super Man? Dava mais valor se fosse o Santino a falar.

    ResponderEliminar
  20. Vejamos: Nesse momento em relação ao The Rock, os que não curtem o gajo tem 3 desculpas, que passo já a citar:

    Hollywood - 7 anos - Via Satélite. Uau, que original...

    Eu não sou fã do Cena, nunca fui, cada vez mais fico + enjoado, e TAMBÉM posso citar aqui 3 motivos porque não gosto dele:

    SUCK - SUCK - SUCK!!!

    Falam tanto de que ele é LEAL à WWE,e tal. Eu acho que ele é porque se não fosse a WWE certamente que seria um Zé ninguém por aí, um Snoop Dogg "wanna Be". Ele teve sim a sorte de conseguir o estatuto que tem na WWE, é por isso que ainda anda a pendurar, e vai pendurar por muito tempo.

    Dizem que ele vende muito. Pois, para crianças, SÃO INOCENTES, ACREDITAM EM SUPER HERÓIS E CONTO DE FADAS, NO PAI NATAL...normal. Comigo ele não vende NADA! Eu não faço parte do Rating dele.

    PREFIRO 5 minutos do ROCK, a 5 anos do JOHN CENA!

    Cumprimentos, e Yabba a todos!

    ResponderEliminar
  21. PREFIRO 5 minutos do ROCK, a 5 anos do JOHN CENA![2]

    ResponderEliminar
  22. concordo com o orton as promos do the rock uma pessoa ja consegue advinhar o que ele vai dizer ele anda tão ocupado que nem consegue escrever o que vai dizer

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+