Card: WRESTLEMANIA XXVII **Actualizado**


| WWE Championship Match |
The Miz © vs John Cena

| World Heavyweight Championship Match |

Edge
© vs Alberto Del Rio

| No Holds Bared |

Undertaker vs Triple H

Randy Orton vs CM Punk

Michael Cole (c/ Jack Swagger) vs Jerry "The King" Lawler
| Special Referee |
Stone Cold Steve Austin

Rey Mysterio vs Cody Rhodes

LayCool & Dolph Ziggler vs Trish Stratus, Snooki & John Morrison
...em actualização

9 comentários: Leave Your Comments

  1. bom card...na medida do possivel eu axo
    ñ sei,ñ sou nenhum expert em wrestling(apesar de fã)mas está me cheirando a melhor wrestlemania nos ultimos dez anos,pois teremos the rock a ser utilizado,lutas como cm punk e randy orton,michael colevs jerry``the king`` lawler,com stone cold como special referee,o edge contra a sensação mexicana...teremos um main event de otima qualidade(apesar de ser fabricado de ultima hora)
    olha...pode ter sido um acidente mais eu vi sangue na ultima smackdown,isso é otimo ...é uma sensação de nostagia(que vai ser breve é claro)animadora nesses tempos e PG.

    ResponderEliminar
  2. falta o rey mysterio vs cody rhodes
    esta mania falta mesmo um money in the bank,não só por ser um combate entretido mas tambem dá para colocar lá wrestlres que não tinham feuds acho um grande erro não haver mitb.
    e comparado com as duas ultimas mania o Triple H Vs Undertaker é concerteza o melhor combate desta mania e devia ser o main event mas para muita pena minha nunca mais vai haver combates com a importancia,significado,qualidade e tão intensos como o HBK Vs Undertaker das duas ultimas manias é simplesmente o combate perfeito é classico e acho que nunca mais vai haver outro combate que possa rivalizar com aqueles dois.
    ass:The Game

    ResponderEliminar
  3. Por mim fazia-se um MITB de 6 wrestlers..sendo o ultimo uma surpresa: Shelton Benjamin..

    ResponderEliminar
  4. falta mesmo o ReyMysterio vs Cody Rhodes e tou com esperança que ainda haja o MIB, porque costuma ser o combate com melhores spots. os combates até agora tem bons workers tem tudo para serem bons combates.So falta mesmo ver as condições fisicas do HHH e do Taker.o MCole n sei se é um bom worker mas a maneira como o feud esta a ser construista, parece k vamos ter um combate com uma boa carga emocional.The Rock espero que ajude o Cena a não ganhar o Titulo...IF YOU SMELL WHAT THE ROCK IS COOKING???

    ResponderEliminar
  5. Só acho que é melhor prepararem-se para não terem uma grande desilusão. O John Cena vai sair vencedor, não se tapem a voçês próprios sff. O Cena é a cara da wwe, nunca perdeu numa luta individual na wrestlemania (luta individual, confirmem), o the rock nunca mais vai voltar a ser um wrestler a full time, isto de agora e de ultimamente são apenas aparições esporádicas, quem sai a ganhar é a parte financeira, o the rock já não precisa de lutar e o cena mais uma vez assegura o seu patamar dentro da empresa. é importante que entendam isto, os fãs mais old de certeza que não querem ver o cena a sair sobre o rock (eu acho que não...), mas é bem provável que isso venha a acontecer, trata-se do melhor para o espectáculo e trata-se do melhor para a geração seguinte que vai acompanhando este sports-entertainment.
    espero não ter sido desagradável, espero estar enganado e que no final o resultado me deixe feliz.

    ResponderEliminar
  6. eu acho que a wwe não ia por o the rock e o cena numa pseudo-feud e não ia desenvolver mais esta storyline,tambem acho que o the rock não vai ser um wrestler full time mas no sumerslam deste ano acho uma forte possibilidade de haver the rock vs cena e acgo que o the rock vence o combate porque a wwe não ia fazer voltar uma lenda e para perder como por exemplo o hogan quando voltou lutou com o HBK e o com o orton e ganhou e os wrestlers que defrontou eram muito melhores do que ele nessa altura(e acho que são em qualquer altura) portanto numa luta onde as forças do wrestlers são equilibradas como o the rock vs cena não era chocante nem irreal que o the rock vence-se.este ano pode ser um ano marcado por dois grandes combates do cena ,no summerslam espero que haja o the rock vs cena e na wrestlemania 28 o tão antecipado The Undertaker Vs Cena streak vs title,espero mesmo que esses combates aconteçam seria excelente.
    ass:The Game

    ResponderEliminar
  7. John Morrison num combate de merda. Para o proximo ano se o morrison nao tiver um combate de jeito suicido-me

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+