Abdullah the Butcher fala sobre o HOF e de nunca ter trabalhado na WWE


Numa entrevista ao Slam Wrestling, Abdullah the Butcher falou sobre vários assuntos de onde se destacam estes:

Entrar no Hall of Fame: Eles telefonaram-me e disseram que me queriam no Hall of Fame. Demorei ainda um pouco a acreditar no que estava ouvir. Demorou mas consegui, estou muito feliz. Mesmo não morando muito longe de onde vai ser a cerimónia eles vão ter a gentileza de me irem buscar de limusine.

O seu poder de draw actual: Se me puserem a lutar contra o Undertaker, nós esgotaríamos qualquer arena. Preciso de uma bacia nova mas consigo lutar a 100%. Hulk Hogan e eu combatemos por duas semanas no Japão durante a década de 80 e sempre perante casa cheia tivemos grandes combates. Actualmente acho que conseguia fazer o mesmo e poderíamos dar as pessoas alguma acção.

Nunca ter trabalhado na WWE: Nunca me encontrei com Vince McMahon Jr. A WWE tinha medo de mim porque era um rebelde e nunca beijei o rabo a ninguém. Na altura diziam, não tragam o Abdullah pois vou estar metido em problemas.

Fonte: Lord of Pain

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Sim, a definição da ECW no último..XDD

    Mas até que concordo, deviam colocar outros HOF para lutar no WM.
    Acho que eu iria gostár mais do que a luta de Taker vs HHH...

    ResponderEliminar
  2. gostava de o ter visto a lutar sem ser no youtube já k gosto de combates hardcore...
    Quanto a outros HOF a lutarem...sim mas k estejam minamente em forma como o Jerry Lawler

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+