Recentemente, a TNA prolongou (e melhorou) o contrato de algumas das superstars de topo na companhia, o que originou, obviamente, um aumento das despesas.
A TNA procura, agora, compensar esse aumento através da dispensa de alguns dos seus trabalhadores menos credenciados. Para já, a ordem é para que a todos aqueles que manifestarem vontade em sair, lhes seja concedido o seu desejo. Um pouco à semelhança do que aconteceu com Johnny Devine. Da mesma forma, os lutadores para quem a TNA não possui planos ou não pondera investir, deverão estar prestes a abandonar a companhia.
Entre os lutadores que não estão, actualmente, a receber push's ou que possuem pouco espaço de manobra no Impact, a ideia é de que têm que conseguir entrar na feud entre os jovens talentos e os "old school", para terem algo que os prenda à companhia.
Um pouco à semelhança do que aconteceu na WCW aquando da criação e domínio da nWo.
Fonte: Gerweck
TNA pondera efectuar "limpeza de balneário"
1 comentário: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Eric Young, Shark Boy, BG James e Kip james podiam ser os primeiros a ir!
ResponderEliminar