Entrevista a Chris Jericho

O Baltimore Sun teve uma entrevista Online com Chris Jericho. Durante a entrevista, Jericho promoveu o seu novo show "Redemption Song" no qual ele é o apresentador, e também respondeu a algumas perguntas relacionadas com o Wrestling. Aqui fica o essencial da entrevista:

Acerca do seu envolvimento no aspecto criativo da stroyline com Shawn Michaels:
Muitos dos melhores show's e storylines da WWE, tiveram uma grande intervenção criativa das personagens principais, e eu nunca fui o tipo de lutador que tinha alguém a escrever tudo para mim. Obviamente, algumas das cenas que acontecem de segunda para segunda, eu não tenho qualquer controlo sobre elas, mas eu faço muito trabalho de escrita para as promos. Eu e o Shawn, escrevemos ,juntamente, muitos dos segmentos que fizemos.

Sobre o seu soco a Rebecca Michaels:
Foi uma daquelas coisas, em que havia sempre aquele pressentimento, de que algo daquilo poderia acontecer, e todos nós sabiamos qual era o perigo disso.
Obviamente, eu e o Shawn, sentimo-nos muito mal. Mas a Rebecca não. Ela adorou. Ela achou que aquilo foi fantástico. E o facto dela, não ter ficado magoada, foi a melhor coisa que aconteceu.
Aquele segmento, levou mesmo o angle, para um nivel diferente.
Obviamente, que me senti mal com aquilo, mas no final tudo resultou para o bem de todos.

Se o seu reinado terminou ou não, permaturamente:
Bem, certas coisas acontecem num certo tempo, e existem diferentes reacções por parte do Vince. E quando ele toma uma decisão, apenas temos que aceita-la.
Normalmente o Vince, têm vários planos diferentes. Quer esteja tudo acabado, quer eu ganhe o titulo novamente (A curto prazo), isso não me interessa.
O que me interessa é que eu acabei por conquistar o titulo (mundial) , o que não era suposto ter acontecido.

Resposta á afirmação de RVD, de que Jericho estava insegura acerca de perder o seu "spot" para ele:
Eu nunca estive inseguro em relação ao meu "spot".Eu tentei ajudar o Rob, porque era suposto ele ser heel, e ele ainda estava interessado em ser babyface.
O Rob quer ser ele mesmo. Ele não quer fazer um papel diferente, porque ele é o RVD e ele faz o que quer fazer. Eu sou um homem de trabalho. Se sou Heel, quero ser odiado. E se eu sou Babyface, quero ser apoiado. Quando ele era Heel, queria mesmo assim, ser apoiado, e eu tentei ajuda-lo com isso.
Ele pensou que eu estivesse inseguro acerca do meu "spot", e tenho pena que ele pense assim.
Eu sempre fui um fã do RVD, mesmo quando a maioria das pessoas não o era, e eu sempre o apoiei.
Por isso, se ele pensa assim, é muito mau, porque eu sempre fui um dos seus maiores admiradores.

Fonte: PWmania

2 comentários: Leave Your Comments

  1. É esta a paga que o Jericho tem por ter partido um dente e ter dado um grande Ladder Match... Perde o titulo... Screw you Vince! Mete as desculpas no C*!

    ResponderEliminar
  2. jericho é o melhor lutador da wwe e nao sabem aproveitar... eles kerem é batistas, triple h's e cenas!! enfim, o mesmo do costume: altos, burros, lentos, ou seja, nao têm jeito nenhum para aquilo!!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+