Jeff Jarrett deu uma entrevista ao jornal britânico The Sun, na qual falou sobre a recente promo de Kurt Angle, na qual este mencionou a falecida esposa de Jarrett.
Jeff começa por afirmar que o Kurt Angle que ele contratou há dois anos atrás e o que existe hoje são duas pessoas diferentes, sendo que mudou bastante não só dentro do ringue, mas também fora dele.
Quanto à promo na qual Angle falou do seu divórcio, e disse em tom de gozo "não fui só eu que perdi a mulher", Jarrett garante que essa afirmação não estava prevista e foi improvisada pelo medalhista olímpico. Jarrett diz ter ficado desapontado e chocado, mas não magoado. Segundo ele, abordou Angle nos bastidores, e disse-lhe que com essas palavras não o estava a magoar a ele próprio (ao Jeff) nem às suas filhas, mas o mal era feito apenas a si próprio (a Angle).
Jarrett avança também que as suas filhas não viram o programa.
Resta agora saber qual foi o tom desta entrevista, se foi realizada dentro da personagem ou não...
Fonte: Gerweck
0 comentários:
Enviar um comentário
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.