Cerca de três meses depois da data de falecimento, é agora conhecida a real causa de morte do wrestler Eddie Fatu (Umaga), sendo que a versão oficial é ataque cardíaco.
No entanto, depois de efectuados os testes usuais foi possivel descobrir a causa do ataque cardíaco, que se ficou, portanto, a dever a uma mistura fatal de analgésicos (hydroconode), relaxantes musculares (carisoprodol) e medicamentos de controlo da ansiedade (diazepam).
Recorde-se que o historial de Umaga no recurso a drogas era conhecido e foi mesmo a causa da sua saída da WWE, seis meses antes de morrer, quando falhou um teste da Welness Policy e se recusou a fazer reabilitação.
Fonte: Wrestling Attitude
4 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Bem olha que esta é nova pra mim nem sabia que o Umaga tinha falecido!!
ResponderEliminarÉs de 95, tens desculpa...
ResponderEliminarJá era de esperar,mas essa do Diazepam é que... :|
ResponderEliminarUmaga tinha um grande talento a wwe nao valorizou seu talento e uma pena que ele morreu
Eliminar