Vince McMahon concedeu recentemente uma entrevista onde foi questionado sobre a concorrência do produto da TNA, com a mudança do Impact para o mesmo horário da RAW. Sobre isso o patrão da WWE diz que não se mostra preocupado já que as empresas trabalham em produtos diferentes. A WWE trabalha hoje num produto de entretenimento, enquanto que a TNA, segundo o próprio Vince, trabalha em "pro wrasslin"! Para McMahon o produto que a TNA apresenta, cheio de sangue e mau gosto para si, não é um produto para os mercados de hoje em dia.
Fonte: Gerweck.net
"Para McMahon o produto que a TNA apresenta, cheio de sangue e mau gosto para si, não é um produto para os mercados de hoje em dia."
ResponderEliminarVenero-te! És um Deus McMahon!
"A WWE trabalha hoje num produto de entretenimento, enquanto que a TNA, segundo o próprio Vince, trabalha em "pro wrasslin"!"
ResponderEliminartirando o erro de digitação por parte do Vince ou pelo editor da noticia original... ai ai me lembrei de uma certa discussão... só rindo mesmo aUHAhuaUHAuhaHU
anyway...
Com Vince is all about Money, FINANCEIRAMENTE foi uma boa manobra mudar o seu produto para mais familiar, ja que os fãs antigos ja estavam diminuindo... mas deus queira que a TNA não vire "comercial" também... (espero que entendam aonde quero chegar, com o "comercial")
É esta a grande diferença entre a WWE e a TNA.
ResponderEliminarA WWE evoluiu ao contrario da TNA que é gerida por pessoas que pararam no tempo e que pensam que o que se fazia a 10/15/20 anos atrás continua a vender. Enquanto a WWE "trabalha" para maças, a TNA "trabalha" para os seus cast members e a "meia duzia" de fãs que vêem o programa.
Ao que vocês chamam "kids era", eu chamo visão de mercado, adaptar o produto a realidade televisiva. Quer queiram quer não uma empresa tem que ter lucros, tem que ser rentavel, porque caso contrario fecham as portas. E tanto a WWE como a TNA não são excepção, são empresas com funcionários e não vivem do ar.
Se o Vince quer dinheiro? Quer. E o Hogan? Vão dizer que está no wrestling por amor???
É o que se chama fugir da questão. Está com demasiadas cautelas face a um produto mau que não tem apresentado argumentos para ser concorrência.
ResponderEliminarPoderá vir a ser concorrência, se tirarem de lá o Hogan e o Flair.