Enquanto que o show da segunda-feira conseguiu um rating de 1.0, o replay surpreendeu bastante gente, pois normalmente as repetições dão ratings muito baixos, mas o TNA iMPACT! de segunda-feira que foi repetido ante-ontem, teve o mesmo rating que o de segunda, um estrondoso e surpreendente 1.0 (0.97). Com isto, combinado com o rating da segunda-feira, dá um total de aproximadamente de 2.0 (1.95. mais ou menos). A TNA e a SpikeTV devem estar orgulhosos do rating do replay e do rating combinado de ambos...
O mais chocante é que o Monday Night Raw costuma atingir ratings de 1.0, quando acontece o replay e se o replay da TNA tivesse tido mais uma décima, teria atingido o rating do replay do Raw (0.98), por isso é que a empresa pode estar orgulhosa do que se passou.
Para além disso, o WWE Superstars que foi transmitido ante-ontem como é costume, recebeu um rating de 0.88 e o replay por curiosidade teve um rating de 0.22.
O mais chocante é que o Monday Night Raw costuma atingir ratings de 1.0, quando acontece o replay e se o replay da TNA tivesse tido mais uma décima, teria atingido o rating do replay do Raw (0.98), por isso é que a empresa pode estar orgulhosa do que se passou.
Para além disso, o WWE Superstars que foi transmitido ante-ontem como é costume, recebeu um rating de 0.88 e o replay por curiosidade teve um rating de 0.22.
Fonte: Wrestling Attitude
a TNA ta a evoluir... ja tem RVD, jeff e gajos assim, agora mais uma cara "grande" e não velha :D
ResponderEliminarTudo muito junto, e é só o replay. A maioria das pessoas já tinha visto o RAW, logo preferiu o Raw à TNA. Os que sobraram é que viram a repetição para ver no que dava. Continuam a perder para a WWE. É preciso interpretar os números. Se mais gente quis ver a repetição da TNA, é porque preferiu o RAW quando os dois estavam em confronto.
ResponderEliminarRicardo Corleone
ResponderEliminarconvenhamos que no inicio foi um péssimo golpe de marketing, agora ja nem tanto... praticamente conseguiram 2.0 o.O
Se a Spike TV não tiver nada que consiga mais de 1.0 de rating (uma serie sei la), provavelmente eles irão manter a TNA assim...
Para vocês derrotar a WWE é apenas ter um rating superior? Eu não pens bem assim. Para mim, derrotar a WWE é ser capaz de competir com ela, ser concorrência e com isso "ameaça-la"! A verdade é que a TNA está a fazê-lo! Para quando uma vitória da TNA a nível de ratings? Quando contratar o Batista e o Randy Orton, claro... Talvez só o último baste...
ResponderEliminarClaro que os ratings para já não serão iguais aos da raw, isto é uma coisa que leva o seu tempo a conquistar novos fãs, ninguem acreditava que o show iria começar já a dar e ter ratings a par da raw.
ResponderEliminarDaqui a algum tempo e que se irá ver se a tna conseguiu angariar novos fãs ou não.
Agora o show de segunda o rating foi uma desilusão para a tna, mas o replay ter este rating é muito bom, por isso a tna deve estar satisfeita, só espero que a qualidade não se estrague.
TNA com rating de 2? Calma ai pessoal! Nesse caso o RAW ao longo destes últimos anos tem tido ratings na casa dos 4.5! (se isto é sempre a somar...).
ResponderEliminarConvém não esquecer que o replay da TNA obtém habitualmente um rating na ordem dos 0.4/0.5 pelo que o acréscimo se deveu, no meu entender, a pessoas que preferiram o RAW à TNA mas estavam curiosos para saber o que a TNA ia apresentar na primeira noite de competição directa. Esperemos pelos ratings da próxima semana para confirmar.
E aparentemente a TNA pôs uma mensagem numa dessas horrorosas redes sociais online, onde avisava que para a semana o replay desaparece, avisando que quem quiser ver o Impact ou fâ-lo na segunda, ou grava.
ResponderEliminarIsto mostra que a TNA, e provavelmente a Spike, não gostaram do número que o replay teve, achando que para a semana poderão ter uma rating mais alta se obrigarem a malta a ver.
Senão a TNA pode sempre inventar uma desculpa para os ratings, e embora já tenha mandado muitas fora (se tivéssemos prime-time, se tivéssemos 2 horas, se tivéssemos o Hogan e o Bishoff, se tivéssemos as segundas-feiras), ainda podem dizer, se tivéssemos o Cena e o Orton, se tivéssemos o Vince McMahon! Uma maneira de esconder a incompetência de quem dirige aquilo...
Cumprimentos.
a mim parece-me que a tna quer fazer concorrencia a raw, e pressionar os fãs ou vêem o impact na segunda em vez da raw ou não vêem. Não foi por terem ficado desiludidos com os resultados do replay, mas sim por estes terem sido muito bons ao contrário dos que aconteceu quando deu em directo.
ResponderEliminarA TNA JÁ PASSOU A SECULOS EM WRESTLING , O QUE FALTA É ENTRETENIMENTO ;)
ResponderEliminarVance
ResponderEliminaro que falta é vender a alma para as crianças XD
Comentem sobre uma possível ida do paul london para a tna,;..........
ResponderEliminardesnecessária xD.
ResponderEliminarA tna tem de diminuir o roster e não aumentar
desnecessària nada, se tem muitos lutadores q nao valem nada, è melhor q venha paul london, e mandem embora o resto q nao luta.................
ResponderEliminareu digo desnecessária pelo facto de ja ter um roster grande e não os ver a despedir ninguem, e não pela falta de qualidade
ResponderEliminar