Alex Riley: «Gostava de enfrentar CM Punk»


Alex Riley concedeu uma entrevista ao «Jawbreaker» onde abordou vários temas, entre os quais as suas rivalidades de sonho e o seu adversário ideal para uma Wrestlemania.

O antigo rookie do NXT falou da possibilidade de uma feud com CM Punk e não escondeu que um dos seus sonhos é ser campeão da WWE.

«Já estive no ringue com o The Rock, Steve Austin e Roddy Piper. Trabalhei com tipos que são o topo deste negócio. Espero chegar lá. Tenho tido a possibilidade de trabalhar com verdadeiras lendas e espero ser campeão da WWE um dia. Gostava de enfrentar o CM Punk, mas as coisas estão a correr bem para ele neste momento. Espero também poder entrar em feud com o Christian e o Mark Henry», afirmou.

Sobre a Wrestlemania e o seu combate de sonho, Riley tem ideias bem definidas: «Adorava enfrentar o John Cena um dia. Ele é 12 vezes campeão do mundo. Tem deixado a sua marca no topo há tanto tempo e é o melhor neste momento.»


0 comentários:

Enviar um comentário

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+